+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jrcampos82
    Visitante

    Padrão Sincronizar

    Olá amigos,

    como eu faço para fazer o seguinte, tenho duas maquinas, seja elas, 192.168.0.1 linux redhat 9 e a outra 192.168.0.2 linux redhat 9 também, gostaria de saber o seguinte, quando eu mudar o arquivo /etc/samba/smb.conf queria que depois q eu salvar ou outra hora ele atualizar a maquina 2

  2. #2

    Padrão Sincronizar

    cara o que vc pode fazer é criar uma rotina que quando chamar o vi e vc sair ele copiar o arquivo via scp usando chaves pro outro red hat, resolve seu problema.

    falows

  3. #3
    jrcampos82
    Visitante

    Padrão Sincronizar

    então, mas eu queria saber o seguinte tb, como funciona o rsync, e outra o raid trabalha dessa maneira?, no caso de uma rotina, acho um pouco inviavel, mas posso tentar. qualquer result eu posto

  4. #4

    Padrão Sincronizar

    Cara o rsync eu recomendo se for ter de fazer o sincronismo de varios arquivos pois vc pode agendar na cron e ele sincroniza, mas ae nao vai ser em tempo real ou seja se mexer de manha e o rsync tiver so para noite, os arquivos so vao sincronizar a noite, e quanto a raid ele funciona sincronizando so que em uma mesma maquina, espero ter ajudado.


    falows