+ Responder ao Tópico

lanhelp,

Eu também segui fielmente o howto. Recompilei o ppp pelo arquivo que está no howto. Instalei o Cistron Radius e o PPPoE eu compilei a partir do Roaring Penguin. Acho que a única coisa que difere é o Radius... Qual versão do FreeRadius tu usou?

2. FreeRADIUS Version 1.0.2, for host , built on May 23 2005 at 22:00:58
    Debian Sarge

sadirj
    Pessoal,

Tenho postado consecutivamente em vários fóruns que tratam de problemas com o script do nosso amigo scorpion sobre a minha (acredito que não o único) dificuldade.
    O script funciona perfeitamente, falta mesmo é atenção da galera na hora de seguir o step-by-step, que por sinal, é bem simples.
    No meu caso, não encontrei nada no script que trate o login simultâneo. Estou tendo problemas sérios aqui no provedor com isso. Toda rede tem seus "espertinhos" (ainda bem, senão o que seria de nós administradores????), e os daqui da cidade gostam de distribuir seus usuários e senhas para seus amigos. Como impedir que o login entre novamente se já estiver conectado???? Alguém já se deparou com esse problema?

Abraços a comunidade.

4. adiciona isso aki no users do radius:
    DEFAULT Simultaneous-Use = 1
    Fall-Through = 1

sadirj
    Citação Postado originalmente por achiodi
    adiciona isso aki no users do radius:
    DEFAULT Simultaneous-Use = 1
    Fall-Through = 1
    Eu deveria ter mencionado que esse RADIUS que está sendo utilizado está em produção e autentica os clientes de acesso discado em uma PR-4000 CYCLADES. para eles funciona o bloqueio de login simultâneo, inclusive escrevendo no log do sistema "DOUBLE DETECTED" e as informações de quem, quando e tudo mais. Essas opções já existem no users do RADIUS. Agradeço a ajuda. Se mais alguém tiver idéias... postem por favor.

Tópicos Similares

1. Config PPPoE + Radius + bandlimit
    Por moz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-02-2005, 17:30
  2. pppoe + radius + bandlimit
    Por infect no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-10-2004, 10:03
  3. Tutorial PPPoE + Radius + Bandlimit do SCORPION
    Por nataniel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0