Resultados da Enquete: É arriscado utilizar Compact Flash como hd para linux ap???

Votantes
4. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    0 0%
  • Não

    4 100,00%
  • Talvez seja?

    0 0%
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    alfagnish
    Visitante

    Padrão É arriscado utilizar Compact Flash como hd para linux ap???

    Galera gostaria de saber se é arriscado usar utilizar Compact Flash como hd para linux ap pois dizem alguns que elas possuem capacidade de regravações limitada.

    Pq???


    []'s

    vlw.


    p.s.: Gostaria de saber pois estava eu pensando em comprar uma para fazer um linux ap para wireless e aí alguem pode me ajudar??

  2. #2

    Padrão Re: É arriscado utilizar Compact Flash como hd para linux ap

    Citação Postado originalmente por alfagnish
    Galera gostaria de saber se é arriscado usar utilizar Compact Flash como hd para linux ap pois dizem alguns que elas possuem capacidade de regravações limitada.

    Pq???


    []'s

    vlw.


    p.s.: Gostaria de saber pois estava eu pensando em comprar uma para fazer um linux ap para wireless e aí alguem pode me ajudar??
    E recomendado, pois os CF são mais confiaveis e nao e senssivel a tombos como o hd, quanto a capacidade o star-os requer espaco de 64mb sendo que os cf tem até de 1g.

  3. #3

    Padrão É arriscado utilizar Compact Flash como hd para linux ap???

    Concordo com o oyama nao tem problema nenhum em usar uma compact flash, e se quiser mais segurança pode ate usar um sistema em RO, e so quando for fazer alterações por em RW.

    falows

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão É arriscado utilizar Compact Flash como hd para linux ap???

    pode usar, nao terah problemas. Agora esse negocio de regravacao... em um sistema desses vc nao ficarah regravando dados toda hora nao... pelo menos aqui nao ficamos.