+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante
    Visitante

    Padrão Senao 3054

    Alguém conhece o senao nl3054, tem alguma informação sobre ele - não consigo ter acesso a rede depois dele só internet, a opção ap isolation está desligada mas não consigo ver os computadores da rede.

  2. #2
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Senao 3054

    O Senao NL3054, eu não vendo, e nem indico, pois só trabalho com o SL2611, e o SL 3054.

  3. #3

    Padrão Senao 3054

    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    O Senao NL3054, eu não vendo, e nem indico, pois só trabalho com o SL2611, e o SL 3054.
    Porque??? será que me dei mal comprando 2 destes??? qual a diferença entre o nl e o sl???

  4. #4

    Padrão Senao 3054

    Citação Postado originalmente por hdad
    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    O Senao NL3054, eu não vendo, e nem indico, pois só trabalho com o SL2611, e o SL 3054.
    Porque??? será que me dei mal comprando 2 destes??? qual a diferença entre o nl e o sl???
    O nl e o modelo atual da senão, veja na pagina do fabricante que vc não encontra o sl só o nl.
    http://www.senao.com/english/product...id=02&tp2id=02

    Teve uma post no forum falando que o nl era falsificado, utilizo os dois aqui e não vejo diferença.

  5. #5

    Padrão Senao 3054

    [quote="oyama"]
    Citação Postado originalmente por hdad
    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    O Senao NL3054, eu não vendo, e nem indico, pois só trabalho com o SL2611, e o SL 3054.
    Teve uma post no forum falando que o nl era falsificado, utilizo os dois aqui e não vejo diferença.
    Rapaz!!! Meus dois APS travam todo dia!!! vou trocar um amanhã pelo ovislink que eu usava antigamente, pois nao aguento mais ter que subir todo dia na torre pra rebootar o ap. nunca isso aconteceu com o ovislink, sem falar que a velocidade do link tá ficando muuuuuito lenta.

  6. #6

    Padrão Senao 3054

    [quote="hdad"]
    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por hdad
    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    O Senao NL3054, eu não vendo, e nem indico, pois só trabalho com o SL2611, e o SL 3054.
    Teve uma post no forum falando que o nl era falsificado, utilizo os dois aqui e não vejo diferença.
    Rapaz!!! Meus dois APS travam todo dia!!! vou trocar um amanhã pelo ovislink que eu usava antigamente, pois nao aguento mais ter que subir todo dia na torre pra rebootar o ap. nunca isso aconteceu com o ovislink, sem falar que a velocidade do link tá ficando muuuuuito lenta.
    Não sou muito fan do senao, acho ele muito pobre na parte de administração, verifiquei agora o nl2611 esta com 13 dias de uptime e o sl esta com 4 dias de uptime.

    NL 2611

    AP firmware: 2.0.0
    WLAN Primary firmware: 1.1.0
    WLAN Secondary firmware: 1.4.9
    WLAN Tertiary firmware: 1.3.8

    SL 2611

    AP firmware: 2.0.0
    WLAN Primary firmware: 1.1.1
    WLAN Secondary firmware: 1.8.0
    WLAN Tertiary firmware: 1.3.8