+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão aplicativos mto lentu

    pessoal to c um prob bastante curioso aki

    eu colokei o gkrellm no .xinitrc (antes do caminho do meu blackbox ) blz issu foi a +/- um mes atras e qdo inicializava o X blz ele entrava apos alguns segundos...
    de uma semana p k eu abro o X e ele demora em media 7 min na ultima vez q markei deu 7 min e 38 seg...
    e naum foi soh issu o xmms demora 4 min e 29seg e assim por diante comtds os software q usam o som.......

    o mais estranho eh q fui abrir o top p v o uso da mem e pronto o uso da minha cpu foi em 99% blz fexei o top e os 99% foram p o apollon (q jah estava aberto)

    nesse meio tempo de um mes p k td q eu fiz foi pegar as regras do iptables d um iptables q tava em um artigo aki mesmo e instalar o snort

    nem atualização naum fiz (pq atualizei qdo terminei a instalação e naum saiu mais nenhum pct desde entaum)

    alguem ja teve issu ou tem ideia do q fazer?

  2. #2

    Padrão aplicativos mto lentu

    pessoal axei um erro qdo abro o xmms...

    ele dah:
    $ xmms
    libmikmod.so.2: cannot open shared object file: Arquivo ou diretório não encontrado


    sera q essa lib ai poderia tah zuando o sys todo?...se sim onde eu axo jah peski sei no linuxpackges no cd do slack e nada...alguem sabe?

  3. #3

    Padrão aplicativos mto lentu

    bom pessoal eu resolvi parcialmete meu erro... relendo o topico me lembrei d desfazer umas das coisas q citei acima bom eu desabilitei o carregamento das regras do iptables e p minha surpresa td voltou a funcionar perfeitamente :toim: :toim: :toim:

    agora nao faço a menor ideia d qual a relação...amanhã vou analisar as regras com um amigo e se axarmos eu posto o resultado blz...t+ pessoal vlw

  4. #4

    Padrão aplicativos mto lentu

    galera agora eh certeza q eh o iptables agora posso postar no lugar certo

  5. #5
    maverick_cba
    Visitante

    Padrão aplicativos mto lentu

    Fera deve ser porque você tá usando politica DROP para INPUT;

    Adicione a seguinte regra para normalizar os aplicativos:

    iptables -A INPUT -i lo -j ACCEPT

    falows

  6. #6

    Padrão aplicativos mto lentu

    Citação Postado originalmente por maverick_cba
    Fera deve ser porque você tá usando politica DROP para INPUT;

    Adicione a seguinte regra para normalizar os aplicativos:

    iptables -A INPUT -i lo -j ACCEPT

    falows

    velho eu xeguei a pensar nisso e entaum fiz um script assim:

    iptables -P ACCEPT

    issu mesmo soh issu...colokei p carregar e continuo mto lentu mas em todo caso vo colocar um script soh com a essa regra e v no q dah dps eu posto se deu certo mas vlw mto mesmo...
    flws