Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Problema com Bridge no REALAP

se um estranho te chamar de SERGIOGROSO vc aceita como elogiu?

wallygator
    Visitante

Padrão Real AP

olá Pessoal esse real AP ele tem que ser pago??ele fun. em qualquer modelo de radio? dá pra passa esse feed beck pra mim ?? Me contact caso hja possibilidade .Pois se ele faz controle de MAC;aumenta a potencia e essas coisitas mais eu to disposto a testar.
    Desde já Obrigado .

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por Pirigoso
    se um estranho te chamar de SERGIOGROSO vc aceita como elogiu?
    hehehehehe... agora que vi... mas acho que ele errou foi na digitacao... tanto que nem tinha percebido.

Visitante

desculpe perigoso foi erro de digitação como o sergio mesmo disse só queria deixar o pessoal informado com oque demorei pra descobrir a minha intenção não foi em carater nenhum ofenciva ... mais uma vez desculpe pelo erro. até pq grosso é com dois ESSES como disse foi erro. naum tenho intençao e nem eh de meu feitil faltar com respeito com ninguem só ajudar e talvez ajudar vc mesmo em uma proxima. abraços

perdao n me identifiquei no topico anterior

Padrão Re: Real AP

Citação Postado originalmente por wallygator
    olá Pessoal esse real AP ele tem que ser pago??ele fun. em qualquer modelo de radio? dá pra passa esse feed beck pra mim ?? Me contact caso hja possibilidade .Pois se ele faz controle de MAC;aumenta a potencia e essas coisitas mais eu to disposto a testar.
    Desde já Obrigado .
    o real ap é free bote bota e sai rodando e já vem com shaper pra controle de banda .... um amigo meu está desenvolvendo controle de banda para interfaces virtuais encima dele.. quem sabe agente disponibiliza ae abraços