Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por scorpion
    eu nao vo pagar porra nenhuma.. hehehehehe eu nao ganho porra nenhuma com o site como que eu vo pagar ??? aaHUAUHuAHHUA
    Vai ter que pagar cara... tu usa o nome linux....

A não ser que tu prove que tu usa isso sem fins lucrativos..
    Vai ter que criar uma ong underlinux e ir falar com o Sr Celso Amorin (heheheheheheheheh)
    pedir esmola pro linus e quem sabe, ai sim tu consegue se livrar desta...

Ja to até vendo teu nome no spc
    heheheheheheheheheh

2. porra maneh to com uma dor de barriga sem sacanagem vim pra embratel 03:30 da manha fazer uma janela de manutencao... to aqui ate agora...a alias vo ficar ate meio dia.. mais a minha dor de barriga ta FODA

3. O nome Linux sempre foi registrado e de propriedade de Linus Torvalds, o que vai acontecer agora é que apenas as empresas que possuem suas distribuiçõesn deverão pagar uma taxa "simbólica" (de US$200 a US$500) para usar o nome Linux em suas distribuições. A confusão gerada pela notícia mal dada tb serve para enfraquecer a comunidade. Nada vai mudar, apenas o torvalds quis ganhar um troco a mais e controlar de forma mais formal, quais são as distros que usam seu nome.

4. EEEEE
    Ja achei que mesmo com caganeira o Scorpion iria ter que fazer um daqueles velhos scripts que a galera fazia para obrigar quem entrasse no site deles a votar naquele site para o ibest.
    So que aqui iria ser para clicar nos anuncios do google.
    hehehehehehehe

5. Concordo plenamente com o Linus de cobrar pela marca, po afinal o kra desenvolveu o sistema sozinho... ( digo lah no inicio mesmo, não agora )

E como outros disseram, o Linux so cresceu por causa de sua filosofia e de ajudas vindas de todos os lugares...

Se for realmente so isso não vejo problema de a comunidade se enfraquecer, mas se naum....

[]'s

Tópicos Similares

1. Under-Linux.Org agora suporta HTTP/2 e remove suporte a SPDY
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2015, 11:44
  2. MySQL no linux é pago ???
    Por charlles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-05-2009, 14:14
  3. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-04-2002, 22:40
  4. CLIPPER x SAMBA x LINUX
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-2002, 14:35
  5. Performance de Sistemas com WIN98/LINUX-SAMBA
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-03-2002, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L