+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Tonjpt
    Visitante

    Padrão Como faço para burlar

    Oi pessoal vcs pode me passar um site diferentes desses q eu vou passar para bular o proxy...
    - kproxy.com
    - wproxy.com
    - unipeak.com
    - megaproxy.com
    - webproxy.kaxy.com
    - filterxp.com
    [size=18px][/size]

  2. #2

    Padrão Como faço para burlar

    Quando já tinha dito em outro poste anterior, esse tipo de tópico ta ficando freqüente, se não tomar nem uma atitude, a qualidade desse fórum vai cair muito.

    O Tonjpt tomara que o adm da sua rede descubra o que vc ta querendo e entregue um relatório a diretoria.



    abraço a todos..

  3. #3
    X-LOGAN
    Visitante

    Padrão Como faço para burlar

    Citação Postado originalmente por Brenno
    Quando já tinha dito em outro poste anterior, esse tipo de tópico ta ficando freqüente, se não tomar nem uma atitude, a qualidade desse fórum vai cair muito.

    O Tonjpt tomara que o adm da sua rede descubra o que vc ta querendo e entregue um relatório a diretoria.



    abraço a todos..
    CONCORDO PLENAMENTE!!!!! ESSE TIPO DE TOPICO TEM QUE SER FECHADO

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

  4. #4
    maverick gto
    Visitante

    Padrão burlar

    queria agradecer a todos pelas ótimas maneiras de burlar os sites bloqueados que eu encontro pelo caminho!!! :clap: vocês são demais e queria lembrar a um de vocês que se julga tão esperto que a ARCA DE NÓE SALVOU A TODOS QUE NELA VIAJARAM PORÉM O TITANIC AFUNDOU UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ MAIS

    e olha que eu não entendo nada de computador heim...

  5. #5

    Padrão aff

    esse tipo de atitude é repgnante!!!

    pessoas como você não merecem o emprego que têm!!

    devemos comunicar isso a pessoas competentes para que esse tipo de serviço seja banido de vez da Internet!!!

  6. #6

    Padrão ah!

    e por favor...

    tranquem este tópico...

  7. #7
    X-LOGAN
    Visitante

    Padrão Re: burlar

    Citação Postado originalmente por maverick gto
    queria agradecer a todos pelas ótimas maneiras de burlar os sites bloqueados que eu encontro pelo caminho!!! :clap: vocês são demais e queria lembrar a um de vocês que se julga tão esperto que a ARCA DE NÓE SALVOU A TODOS QUE NELA VIAJARAM PORÉM O TITANIC AFUNDOU UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ MAIS

    e olha que eu não entendo nada de computador heim...
    O CARA AINDA ACHA RUIM, QUER QUE A GENTE COLABORE COM ELE, ISSO É O CUMULO!!!!!
    PERCA MAIS TEMPO TRABALHANDO DO QUE QUERENDO IR CONTRA A POLITICA DE ACESSO A INTERNET DA SUA EMPRESA.
    OU VC QUER PASSAR O DIA INTEIRO NO "ORKUT"???
    MSN??
    BELTRANO??
    OU COISAS DO GENERO???

  8. #8

    Padrão Como faço para burlar

    atendendo a pedidos! e estando de saco cheio de perguntas como esta a cada 5min, o tópico será trancado.

    AVISO: Todo tópico relacionado a como burlar proxy para usar MSN, Orkut, etc o tópico será trancado.