Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #16
    mushroom-br
    Legal! :good:

  2. Citação Postado originalmente por B1SH0P
    duvida... no gaim como eu configuro issu....

    na hr da criação d cta no gaim eu naum tenhu a opção google talk

    eskece glr ja axei issu malz ae :toim: :toim: :toim: ops: ops: ops: ops:



  3. ahh eu não tenho muita paciencia com msn não... nunca curti...desde o icq q faz tempo q naum uso, o que me satisfaz é o skype....

    eu não entendo...o Skype é muito bom pra chat, melhor ainda pra voz...etc... eu uso ele direto... funciona redondo no linux.... windows..etc....

    esse gtalk chego agora, só tem pra windows e vendo por cima parece q o skype e melhor..... mas to vendo q vcs estão migrando rpa gtalk... pq naum skype?

  4. Citação Postado originalmente por PiTsA
    ahh eu não tenho muita paciencia com msn não... nunca curti...desde o icq q faz tempo q naum uso, o que me satisfaz é o skype....

    eu não entendo...o Skype é muito bom pra chat, melhor ainda pra voz...etc... eu uso ele direto... funciona redondo no linux.... windows..etc....

    esse gtalk chego agora, só tem pra windows e vendo por cima parece q o skype e melhor..... mas to vendo q vcs estão migrando rpa gtalk... pq naum skype?
    cara no meu caso eu vo começar a usar ele pq ja funciona no meu gaim e com o gaim eu ja tenhu icq msn e gtalk agora intaum eu reuno td num soh o mim eh mais comodo...mas soh por issu



  5. Citação Postado originalmente por PiTsA
    esse gtalk chego agora, só tem pra windows e vendo por cima parece q o skype e melhor..... mas to vendo q vcs estão migrando rpa gtalk... pq naum skype?
    O Skype é mto bom tb

    Infelismente não estou com microfone em casa .... (Ainda ehehe) mas concordo que o Skype é 10 :-)

    O Gtalk é novidade ehehe e como toda novidade a gente gosta de experimentar

    Achei mto limpo ....leve .... mto facil de usar !!! É uma pena que no meu trabalho esta bloqueado :cry:

    To usando em casa ... por enquanto ehehehe






Tópicos Similares

  1. Bloquando google talk
    Por gilmarcabral no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2005, 23:54
  2. Bloqueando Google Talk com ipchains
    Por helensurf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2005, 13:43
  3. Como bloquear o Google Talk?
    Por helensurf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 21-09-2005, 05:38
  4. Como Bloquear o Google TALK
    Por clistenis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-09-2005, 18:41
  5. Google Talk
    Por doliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2005, 13:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L