+ Responder ao Tópico

X-LOGAN
    Super legal o Msn que se cuide???

fabio.lima.oliveira@gmail.com

2. Quando eu tiver coragem de ver mais uma janela no meu micro eu instalo aqui...

Só serve pra quem tem gmail?

3. Galera testei a conversa com voz hoje de manhã e parece ser melhor que o skype, porém testei com um colega do trabalho, então não sei se realmente ele é veloz.

Amanhã vou testar com um colega de faculdade que costumo conversar pelo skype, daí vou tirar a prova dos 10 e posto aí pra vcs o que eu achei.

Se alguém mais quiser fazer o mesmo seria bom pra gente poder avaliar...

A gente só tem que tomar cuidado pra não ficar muito dependente do Google. Os caras tão investindo em tudo quanto é área. Por enquanto a gente não tá pagando nada, mas e depois que a gente estiver dependente deles??? Só uma questão meio paranóica pra refletir e descontrair um pouco.

4. Gostei bastante dle :good: ....

querm quiser me adicionar ta ae

andrebvs@gmail.com :clap:

5. Citação Postado originalmente por nod3vic3
    Galera testei a conversa com voz hoje de manhã e parece ser melhor que o skype, porém testei com um colega do trabalho, então não sei se realmente ele é veloz.

Amanhã vou testar com um colega de faculdade que costumo conversar pelo skype, daí vou tirar a prova dos 10 e posto aí pra vcs o que eu achei.

Se alguém mais quiser fazer o mesmo seria bom pra gente poder avaliar...

A gente só tem que tomar cuidado pra não ficar muito dependente do Google. Os caras tão investindo em tudo quanto é área. Por enquanto a gente não tá pagando nada, mas e depois que a gente estiver dependente deles??? Só uma questão meio paranóica pra refletir e descontrair um pouco.
    To só te esperando...

Tópicos Similares

1. Bloquando google talk
    Por gilmarcabral no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2005, 23:54
  2. Bloqueando Google Talk com ipchains
    Por helensurf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2005, 13:43
  3. Como bloquear o Google Talk?
    Por helensurf no fórum Servidores de Rede