Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo lucianogf o meu ADSL é coorporativo com ip fixo por isso é PPPOA segundo a Brasil Telecom...

bandlinux
    Bom dia...
    Este modem dlink 500g, funciona como pppoe e pppoa, pois na configuracao pppoa, ele faz over atm no bras da operadora, mesmo sendo transparente para o servidor de autentivcador de protocolo.
    O pppoe llc, trabalha tambem com autenticacao dentro do modem, mas com a diferenca de fazr over ethernet, mas mesmo assim ainda é transparente para o autenticador de protocolos da operadora, pois todos chegam como ppp(camada 2).
    O rfc 1483 é que autentica no computador, devido as especificacoes da propria rfc.

Qualquer coisa já deixei o meu msn a disposicao....

3. Mano vc sabe fazer o linux receber o ip válido com PPPOA???
    Abraço

Citação Postado originalmente por bandlinux
    Bom dia...
    Este modem dlink 500g, funciona como pppoe e pppoa, pois na configuracao pppoa, ele faz over atm no bras da operadora, mesmo sendo transparente para o servidor de autentivcador de protocolo.
    O pppoe llc, trabalha tambem com autenticacao dentro do modem, mas com a diferenca de fazr over ethernet, mas mesmo assim ainda é transparente para o autenticador de protocolos da operadora, pois todos chegam como ppp(camada 2).
    O rfc 1483 é que autentica no computador, devido as especificacoes da propria rfc.

Qualquer coisa já deixei o meu msn a disposicao....

4. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Amigo lucianogf o meu ADSL é coorporativo com ip fixo por isso é PPPOA segundo a Brasil Telecom...
    independente se é residencial ou empresarial, vc quer fazer o IP válido ficar na eth, correto?

isso nao é difícil...

se precisar de ajuda é soh falar, podemos negociar alguma contribuição ae...

valew

5. Amigo para fazer isso funcionar até topo uma contribuição mas o server tem q discar e receber o ip do modem nele.... Como é feito no PPPOE...
    Ta fechado???

Citação Postado originalmente por lucianogf
    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Amigo lucianogf o meu ADSL é coorporativo com ip fixo por isso é PPPOA segundo a Brasil Telecom...
    independente se é residencial ou empresarial, vc quer fazer o IP válido ficar na eth, correto?

isso nao é difícil...

se precisar de ajuda é soh falar, podemos negociar alguma contribuição ae...

valew

Tópicos Similares

1. Como discar no ADSL qndo é PPPOA???
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 30-06-2005, 15:50
  2. Como configurar a Adsl, para uma coneccao manual??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2004, 08:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2003, 09:36
  4. Como faço para matar a comunicação do usuário
    Último Post: 17-11-2002, 13:00
  5. Sendmail X Spam como fazer para não entrar