+ Responder ao Tópico



  1. #1
    freitas
    Visitante

    Padrão Preicos de Ajuda Sinal Oscilando

    OLA AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMAO, TENHO 04 TORRES E O SINAL NAO PARA DE OSCILAR VAI E VEM SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA DICA EU AGRADECERIA MUITO POIS JA FIZ DE TUDO E ESTRANDO QUE E SEMPRE NO FINAL DE DESTE MES E NO MES DE SETMBRO QUE COMEÇA ESSA OSCILAÇÃO

    #Não utilize letras maiusculas no assunto do tópico, isso facilita a quem quer ajudar na sua dúvida.

  2. #2
    renato_itape
    Visitante

    Padrão wire less

    ola meu amigo a gente precisava saber q tipo de equipamento vc usa e pra que. e como estava sendo usado..

  3. #3

    Padrão Preicos de Ajuda Sinal Oscilando

    Freitas,

    Vo chutar o balde... Se tu usa SWL3300 isola as portas LAN delas. Não deixa essas coisas ligadas em HUB/Switch porque dá pipoco.

    Digo por experiência própria. Tive um problema parecido e a solução foi colocar a SWL3300 ligada com cabo cross em uma eth exclusiva do servidor.

    Att,

    Nataniel Klug

  4. #4

    Padrão Preicos de Ajuda Sinal Oscilando

    Amigo tenho varias SWL 3300 e nunca tive problemas com o HUB, porem verifique se seus clientes, não estão utilizando o WINROUTE, pra compartilhar a internet, caso vc utilize controle de MAC no seu AP, ele fica meio doido por causa do WINROUTE.
    Verifique caso vc tenha clientes com placas Samsung se apenas eles oscilam ou se eles permanecem com sinal normal, quando o problema aparece, caso vc tenha um cliente com placa Samsung com problemas o mesmo pode gerar interferencia no seu AP caso seja o SWL 3300.

    Nos de mais detalhes sobre a infra estrutura de sua rede, e os equipamentos utilizados,

    Falow

    Clecio Rodrigo