Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

guiga
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Cara eu ja vi gente fazendo abiaxo assinado pra tirarem antena de celular do lado da casa pq diziam que dava cancer, entoa vai saber a mentalidade das pessoas.

falows
    Amigo.. eu nao moraria em andares proximos a altura de uma torre de celular perto do meu predio.. Essa parada de dizer que nao faz mal é o poder $$ que as teles têm em enganar o povo.. e ainda com as frequencias cada vez maiores fica mais facil das ondas penetrarem no corpo.
    E as grandes empresas estao interessadas em investir dinheiro com novas tecnologias, deixando as pesquisas sobre os efeitos da radiacao de lado..

falow

2.    Publicidade

3. Galera,

Fazer mal ou não fazer é algo que ninguém tem como provar. Achei um absurdo o que esse infeliz anunciou na propaganda do provedor dele...

Se as ondas de rádios fossem coloridas e a gente pudesse enxergar infelizmente não teríamos mais como viver de tanta poluição visual.

Faz diferença ficar no mesmo nível de um rádio com 40W de potência? CLARO QUE FAZ! Mas isso não significa que você vá chegar em casa e entrar em ressonância!!! Pelo amor de Deus... Parece "causo" do meu avô ou coisa do "Além da Imaginação"...

Att,

Nataniel Klug

4. Sei la hein...

Acho que ninguem sabe dizer bem sobre esse assunto...

Se alguem tiver uma matéria provando que realmente pode causar alguma coisa poste ae para a galera tirar as próprias conclusões...

5. Eu particularmente acho q o unico mau q as ondas de radio podem fazer eh quando a gente instala antena e o cara q nunca viu internet vidra em site de scanagem, e instala aquele monte de spy no computador, e a mulher do cara vem chegando e ele naum consegue fechar os popups, e ele fechando um e o outro abrindo, isso pode dar umas noites de sofá e uma dor nas costas, agora essa historia de que onda de radio da cancer, impotencia, pra mim é puro embuste, ta mais pra da certo o link terra lua q o pessoal tava fazendo no outro topico do que alguem morrer por causa das ondas de radio.....

6. 6)

7.    Publicidade