+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com modem ADSL DLINK 500G

    Estou com um problema de configuração com este modem, estou numa lan com o modem no modo router, todas as maquinas estao funcionando perfeitamente a internet, mas quando se tenta criar um custom game no jogo warcraft 3, nenhuma pessoa de dentro da lan consegue entrar no mesmo jogo, quando se esta logado no servidor do jogo na internet, ja coloquei uma regra NAT que faz com que outras pessoas conectem na sala criada por mim, mas o problema é que de dentro da lan nenhum computador se conectar no jogo.

    Se alguem conhece alguma configuração poderia me ajudar.
    Não sei se ficou bem claro, mas c nao entendeu é só dizer que eu tento explicar de outra forma.
    Valeu

  2. #2

    Padrão Problemas com modem ADSL DLINK 500G

    cara..

    tipo.. pelo que deu pra entender, vc cria o custom game no servidor da lan, de fora as pessoas q estão na internet conseguem conectar mas quem está na mesma rede do servidor nao consegue?

    se for isso, e se esse servidor tiver firewall, veja as configurações domesmo para o acesso da rede interna...

    pelo menos foi isso q deu a entender..

    valew

  3. #3

    Padrão Problemas com modem ADSL DLINK 500G

    Acho q o proble é q está todo mundo no mesmo IP do server do jogo..pois vc só tem um ip válido na internet...