Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Velocidade do acesso

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Aqui trabalho com as seguintes velocidades

    128Kbps
    256Kbps
    512Kbps
    1MB
    2MB

    sendo todos os links dedicados.

    Falow

    Clecio

    Link dedicado..assim vc me enfarta de tanto rir... :P :clap: :toim: :toim: :toim: :good: :good: :good:
    Extamente link dedicado

  2. #22

    Padrão Velocidade do acesso

    Ah soh pra constar tenho 6Mb de link e estou indo pra 8mb, aqui trabalhamos oferencendo qualidade deve ser por isso que em 2 nos somos o maior provedor da região neh, e temos grande empresas como clientes, como por ex. Furnas Centrais Eletricas, dentre outras tem muito provedor meia boca oferencendo, ai 256kbps por 50,00, aqui tambem tem mais quero ve o cara da conta, soh se fizer milagre, aqui ou meu preço eh um pouco maior, de que ma adianta ter 100 clientes a 50,00 se posso ter 50 a 100,00.

    Falow

    Clecio

  3. #23

    Padrão Velocidade do acesso

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo
    Ah soh pra constar tenho 6Mb de link e estou indo pra 8mb, aqui trabalhamos oferencendo qualidade deve ser por isso que em 2 nos somos o maior provedor da região neh, e temos grande empresas como clientes, como por ex. Furnas Centrais Eletricas, dentre outras tem muito provedor meia boca oferencendo, ai 256kbps por 50,00, aqui tambem tem mais quero ve o cara da conta, soh se fizer milagre, aqui ou meu preço eh um pouco maior, de que ma adianta ter 100 clientes a 50,00 se posso ter 50 a 100,00.

    Falow

    Clecio
    Ta vamos lá ..
    Vc tem oq ai um proxy numa maquina 64Bit com HD SCSI... e controla banda com um cisco de 12000,00...só assim meu amigo....
    Ou então conta seu milagre ai.... :good: :good: :good: :good:

  4. #24

    Padrão Velocidade do acesso

    Link dedicado a R$ 70,00?

    Então eu estou no paraíso do wireless.

    Meu provedor não faz controle da banda pra não dar vez a concorrência...

  5. #25

    Padrão Velocidade do acesso

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo
    Ah soh pra constar tenho 6Mb de link e estou indo pra 8mb, aqui trabalhamos oferencendo qualidade deve ser por isso que em 2 nos somos o maior provedor da região neh, e temos grande empresas como clientes, como por ex. Furnas Centrais Eletricas, dentre outras tem muito provedor meia boca oferencendo, ai 256kbps por 50,00, aqui tambem tem mais quero ve o cara da conta, soh se fizer milagre, aqui ou meu preço eh um pouco maior, de que ma adianta ter 100 clientes a 50,00 se posso ter 50 a 100,00.

    Falow

    Clecio
    Ta vamos lá ..
    Vc tem oq ai um proxy numa maquina 64Bit com HD SCSI... e controla banda com um cisco de 12000,00...só assim meu amigo....
    Ou então conta seu milagre ai.... :good: :good: :good: :good:
    Realmente pra poder oferecer bons serviços eh necessario bons equipamentos realmente, bons proficionais, vendo que hoje um ADSL esta saindo por 65,00 com provedor incluso, na opinião a internet no brasil ainda esta muito cara, se formos analizar, velocidade, qualidade, dentre outros, acho que milagre nenhum provedor faz isso todos temos que concordar, temos sim o maior concorente que sao as teles, com seus velox, speed e por ai vai.

    Acho que a uniao e a troca informação em foruns como este soh faz cresce a qualidade tanto dos provedores, quantos usuarios. Quem nunca ouviu comentarios por exemplo no japao a banda larga eh de 24mb e por ai vai, mais nossa realidade ainda eh triste, graças aos preços absurdos dos links.

    Abraço a todos

    Clecio

  6. #26

    Padrão Velocidade do acesso

    Gente vamos colocar os pés no chão....Hj um link embratel de 512Kbps aqui em Cuiabá custa 920,00/mês como o cara pode vender 256K a 100,00/mês e vim falar q é dedicado...
    Ai vc quer achamar todos aqui de burro.. :@: :@: :@:
    Dedicado é o seu sonho :@: meu amigo...vc tem um puta proxy ai e fica com este papinho de meu link é dedicado...acha q cliente é bobo....
    Não estou falando q seu serviço não seja de qualidade,,,,mas achar q ficar sem controle de banda é legal...só pq o cliente mede e dá 1 ou 2 megas é palhaçada....acho q devemos jogar limpo....cobrar o justo e usar os recursos q temos (Squid+CBQ) e todo mundo vive feliz assim ou ninguem lembra mas q há 4 anos atrás todos nós eramos felizes com a internet discada??????

  7. #27
    Visitante

    Padrão Velocidade do acesso

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Gente vamos colocar os pés no chão....Hj um link embratel de 512Kbps aqui em Cuiabá custa 920,00/mês como o cara pode vender 256K a 100,00/mês e vim falar q é dedicado...
    Ai vc quer achamar todos aqui de burro.. :@: :@: :@:
    Dedicado é o seu sonho :@: meu amigo...vc tem um puta proxy ai e fica com este papinho de meu link é dedicado...acha q cliente é bobo....
    Não estou falando q seu serviço não seja de qualidade,,,,mas achar q ficar sem controle de banda é legal...só pq o cliente mede e dá 1 ou 2 megas é palhaçada....acho q devemos jogar limpo....cobrar o justo e usar os recursos q temos (Squid+CBQ) e todo mundo vive feliz assim ou ninguem lembra mas q há 4 anos atrás todos nós eramos felizes com a internet discada??????
    Amigo realmente em alguns pontos vc ate tem razão, mais um link de 512 de qual operadora????, agora a respeito do meu link ser dedicado ele eh sim oq eh link dedicado pra vc??? ou vc acha que as teles nao usa os mesmos recursos que nos provedores, a unica diferença a que os equipamentos utilizados por ela sao bem superior aos nossos, pra aqui dedicado eh conseguir manter pros meus clientes sempre a velocidade contrata seja ela com uso de proxy, não importa mais manter a velocidade dele, melhor que sair por ai falando link de 2mb e coloca 300 clientes nesse link e vc soh conseguir boa conexao quando tiver apenas alguns clientes no link.
    E soh pra te deixar feliz o link dos meus clientes eh full okei.
    Não tire conclusões do que vc nao conhece.

    Falow

    Clecio

  8. #28
    Visitante

    Padrão Velocidade do acesso

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Link dedicado a R$ 70,00?

    Então eu estou no paraíso do wireless.

    Meu provedor não faz controle da banda pra não dar vez a concorrência...
    Vc está tendo sorte, deixa neguin ligar kazaa, p2p pra tu ver que linda vai ficar sua internet por causa da falta de controle de banda...

  9. #29

    Padrão Velocidade do acesso

    Olha... Estou vendo toda essa discurssão sobre link.

    Eu pago assinatura normal como todos os clientes desse meu provedor. ele simplesmente deixa a banda aberta... só isso.

    Realmente em horários de pico a velocidade cai sim... mas ainda assim é possivel usar minha internet normalmente. Se o meu provedor algum dia vier a fazer controle de banda não vou ficar zangado ou insatisfeito de maneira nenhuma pois sei da realidade da internet no Brasil.

    Mas voltando ao assumto. é possivel sim link dedicado a uma velocidade dessas com a operadora cobrando ate mais que R$1000.00. O que conta na maioria das vezes para o cliente é o link que se estabelece entre o computador do cliente e o provedor, e não a velocidade entre o cliente e o tronco da operadora...

    Nessa situação ele pode até dar 11mbps ou mais, mas de velocidade real isso nao acontecerá.

    Não estou dizendo que seja impossivel, nem estou aqui falando da política de precos da empresa. cada um pode pegar um link de R$1000.00 e colocar pra vender a R$ 1.00 problema de cada um, mas da viabilidade financeira.

    Se voce consegue vender bem seu serviço e alcança arenda visada... muito bem.

  10. #30

    Padrão Velocidade do acesso

    Olá povo, na minha umilde opnião que bode estar equivocada e possivel oferecer um link full para os clientes via wireless, o problema e o custo que vc tera com o link e a qualidade dos equipamentos envolvidos, para ter uma ideia em um cartao orinoco o maximo de trafego total de todos os clientes que vc consegue e de 3mb, para ter banda garantida este cartão tera que ter no maximo 12 clientes no cartao a 256, fora o link que teria que ser 3MB, MInha rede por exemplo o cliente de 256 em horario de pico fica com velocidade de 190-256k, sendo que a maioria são clientes comerciais e nao usam os programas p2p.

  11. #31

    Padrão Velocidade do acesso

    Brigas e brigas por qualidade de servico....

    Me diga uma coisa, tem alguem dai que seja de sao paulo?