Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Aqui trabalho com as seguintes velocidades

128Kbps
    256Kbps
    512Kbps
    1MB
    2MB

sendo todos os links dedicados.

Falow

Clecio

Link dedicado..assim vc me enfarta de tanto rir... :P :clap: :toim: :toim: :toim: :good: :good: :good:
    Extamente link dedicado

2.    Publicidade

3. Ah soh pra constar tenho 6Mb de link e estou indo pra 8mb, aqui trabalhamos oferencendo qualidade deve ser por isso que em 2 nos somos o maior provedor da região neh, e temos grande empresas como clientes, como por ex. Furnas Centrais Eletricas, dentre outras tem muito provedor meia boca oferencendo, ai 256kbps por 50,00, aqui tambem tem mais quero ve o cara da conta, soh se fizer milagre, aqui ou meu preço eh um pouco maior, de que ma adianta ter 100 clientes a 50,00 se posso ter 50 a 100,00.

Falow

Clecio

4. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo
    Ah soh pra constar tenho 6Mb de link e estou indo pra 8mb, aqui trabalhamos oferencendo qualidade deve ser por isso que em 2 nos somos o maior provedor da região neh, e temos grande empresas como clientes, como por ex. Furnas Centrais Eletricas, dentre outras tem muito provedor meia boca oferencendo, ai 256kbps por 50,00, aqui tambem tem mais quero ve o cara da conta, soh se fizer milagre, aqui ou meu preço eh um pouco maior, de que ma adianta ter 100 clientes a 50,00 se posso ter 50 a 100,00.

Falow

Clecio
    Ta vamos lá ..
    Vc tem oq ai um proxy numa maquina 64Bit com HD SCSI... e controla banda com um cisco de 12000,00...só assim meu amigo....
    Ou então conta seu milagre ai.... :good: :good: :good: :good:

5. Link dedicado a R$ 70,00?

Então eu estou no paraíso do wireless.

Meu provedor não faz controle da banda pra não dar vez a concorrência...

6. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo
    Ah soh pra constar tenho 6Mb de link e estou indo pra 8mb, aqui trabalhamos oferencendo qualidade deve ser por isso que em 2 nos somos o maior provedor da região neh, e temos grande empresas como clientes, como por ex. Furnas Centrais Eletricas, dentre outras tem muito provedor meia boca oferencendo, ai 256kbps por 50,00, aqui tambem tem mais quero ve o cara da conta, soh se fizer milagre, aqui ou meu preço eh um pouco maior, de que ma adianta ter 100 clientes a 50,00 se posso ter 50 a 100,00.

Falow

Clecio
    Ta vamos lá ..
    Vc tem oq ai um proxy numa maquina 64Bit com HD SCSI... e controla banda com um cisco de 12000,00...só assim meu amigo....
    Ou então conta seu milagre ai.... :good: :good: :good: :good:
    Realmente pra poder oferecer bons serviços eh necessario bons equipamentos realmente, bons proficionais, vendo que hoje um ADSL esta saindo por 65,00 com provedor incluso, na opinião a internet no brasil ainda esta muito cara, se formos analizar, velocidade, qualidade, dentre outros, acho que milagre nenhum provedor faz isso todos temos que concordar, temos sim o maior concorente que sao as teles, com seus velox, speed e por ai vai.

Acho que a uniao e a troca informação em foruns como este soh faz cresce a qualidade tanto dos provedores, quantos usuarios. Quem nunca ouviu comentarios por exemplo no japao a banda larga eh de 24mb e por ai vai, mais nossa realidade ainda eh triste, graças aos preços absurdos dos links.

Abraço a todos

Clecio

7.    Publicidade