+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Amplificador 250mw

    ai galera estava querendo comprar um amplificador de 100 ou 250 mw alguem sabe de alguma empresa que tenha??
    serah q eh muito arriscado colocar ??
    como jah falei tenho um ap2000

    Gratoo....

  2. #2

    Padrão Amplificador 250mw

    caro,

    sei q é 1 decisao foda, porem colocar 1 amplificador REGAÇA o spectro, pois ele tb aumenta o XIADO do sinal !!!

    procure investir em antenas BOAS, a solucao do seu problema pode ser apenas a troca de 1 antena !!!

    descreva melhor o seu campo para analise

    HYPERLINK é uma OTIMA pedida de antena

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Amplificador 250mw

    se precisa aumentar a area de atuacao do POP, faca como mencionado acima, utilize antenas de maior ganho, ou radios mais potentes... existe um cartao da teletronics de 100mW e homologado.

  4. #4
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Amplificador 250mw

    Eu tbem nao gosto de amplificador, como nosso amigo disse ele amplifica nao soh o sinal como o ruido tbem, nem sempre eh a melhor opcao, na verdade pra mim eh sempre a ultima opcao.

    O AP-2000 apesar de ter potencia baixa a sensibilidade do cartao ORiNOCO eh baixa tbem, permitindo chegar em distancias longas tbem.

  5. #5

    Padrão problema

    aqui estou usando um ap 200 com uma hyperlink de 15, sei que setorial e boa mais no momento naum posso estar investindo em setorial..
    ouvi falar tb em cartao prism..
    alguem sabe como funciona parece que ele tem 200mw??
    falows


    Citação Postado originalmente por ThunderBRZ
    caro,

    sei q é 1 decisao foda, porem colocar 1 amplificador REGAÇA o spectro, pois ele tb aumenta o XIADO do sinal !!!

    procure investir em antenas BOAS, a solucao do seu problema pode ser apenas a troca de 1 antena !!!

    descreva melhor o seu campo para analise

    HYPERLINK é uma OTIMA pedida de antena

  6. #6

    Padrão Amplificador 250mw

    existem os cartoes prism2 (SENAO) que chegam ate a 250mw de potencia.

    Isso pode ajudar o caso citado, mas como disse usar 1 direcional para distribuir sinal(ap) nao é conveniente.

    as setoriais sao otimas e de baixa potencia, qki eu utilizo 4 q custam em torno de 200 kda, uma barbada.

  7. #7
    Herlon
    Visitante

    Padrão Amplificador 250mw

    É arriscado do ponto de vista de licenciamento junto a ANATEL.

    Na maioria dos casos não funciona, alias, normalmente piora.

    Alto custo.

    Eu recomendaria aumentar a potencia de antenas até uns 17 Db para setoriais do que fazer isto.

  8. #8
    Visitante

    Padrão Re: problema

    Citação Postado originalmente por douglassantos
    aqui estou usando um ap 200 com uma hyperlink de 15, sei que setorial e boa mais no momento naum posso estar investindo em setorial..
    ouvi falar tb em cartao prism..
    alguem sabe como funciona parece que ele tem 200mw??
    falows


    Citação Postado originalmente por ThunderBRZ
    caro,

    sei q é 1 decisao foda, porem colocar 1 amplificador REGAÇA o spectro, pois ele tb aumenta o XIADO do sinal !!!

    procure investir em antenas BOAS, a solucao do seu problema pode ser apenas a troca de 1 antena !!!

    descreva melhor o seu campo para analise

    HYPERLINK é uma OTIMA pedida de antena


    uma antena Setor pode ficar ate mais em conta doq instalar amplificador.....pode ter certeza disso amigo!