Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

JOHNNY_WILLIAM
    Citação Postado originalmente por amigo_odidi
    Tenho um link ligado a um roteador que esta ligado em um SWL 3300 da Sansung fazendo ponto a ponto com minha torre onde tenho outro SWL ligado que faz ponte com um outro SWL 3300 ligado em um painel !!!! O nivem de Sinal Nos Clientes Ta bom mais o Ping da rede ta uma merda !!! Esta dano perda de pacote direto Ja fiz ping nos 3 Aps e ainda ta uma merda Pingo nos clientes tb ta uma merda :@: 6) :toim: Ta tudu uma bosta e o nivel do sinal otimo !! Pqp Ajudem !![/img]

fala galera..verifica se o cabo e os conector....as aps tbm verifica.... e principalmente a antena td tem q estar dentro dos conformes......se for o caso troque os equipamentos amigo....ap opte por Senao SL ow NL ela e uma otima ap para p2p......Antenas para p2p de preferencia para a hyperlink!!!!!

2.    Publicidade

3. :toim: Este fds troquei Antena e Cabos e ainda tenho perda de pacote .... Meu ap e um ap2000 com 2 cartoes e 2 antenas direcionais em cada !!!

I N T E R F E R Ê N C I A !

JOHNNY_WILLIAM
    ve se tbm naum instalaram um outro provedor ai.......pode ser q ele esteja dando interferencia!

6. Pessoal,

A situação mais simples para identificar é desligar todos os APs deixando apenas um deles ligado. Mudar o SSID desse equipamento e ir no cliente, preferencialmente com um notebook, e conectar nesse novo SSID.

Assim você pode verificar o Noise e o SNR para ver se a perda de pacotes não está relacionada com o aumento, momentaneo, do Noise Ratio.

Depois mude o SSID para o normal e verfique novamente. Após isso ligue um a um os outros rádios.

Você terá muito mais dados para trabalhar dessa forma.

Att,

Nataniel Klug

7.    Publicidade