+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Perda Pacote !!!

    Tenho um link ligado a um roteador que esta ligado em um SWL 3300 da Sansung fazendo ponto a ponto com minha torre onde tenho outro SWL ligado que faz ponte com um outro SWL 3300 ligado em um painel !!!! O nivem de Sinal Nos Clientes Ta bom mais o Ping da rede ta uma merda !!! Esta dano perda de pacote direto Ja fiz ping nos 3 Aps e ainda ta uma merda Pingo nos clientes tb ta uma merda :@: 6) :toim: Ta tudu uma bosta e o nivel do sinal otimo !! Pqp Ajudem !![/img]

  2. #2
    FernandoBig
    Visitante

    Padrão perda pacote

    Amigao...vamos por partes...
    1 - os pings sempre estiveram altos ou comecou do nada?

    2- Q tiipo de anteanas usa?

    Ja tive esse tipo de problema em minha rede...ou seja, sinal bom, mas com perdas de pacotes, nao maioria das vezes foram agua no conectores ou virus na rede...

    qq coisa tamos ai

  3. #3

    Padrão Quando

    Cara sempre Funcionou direitinhu agora que começou dar este problema !!!!

  4. #4
    Visitante

    Padrão Eu tambem

    Ola...eu tambem estou com esse problema, as vezes funcina bem, as vezes tem perda de pacote. Qualquer um me ajude...

  5. #5
    waltergeraldo
    Visitante

    Padrão Perda Pacote !!!

    vc deve dar uma olhada primeiro se vc's estão com virus depois verificar se alguem está usando sua rede caso nao tenha controle de MAC e por fim dar uma checada na antena as vzs dá umidade no isolamento .Ou PIG tail ferrado .

  6. #6
    JOHNNY_WILLIAM
    Visitante

    Padrão Re: Perda Pacote !!!

    Citação Postado originalmente por amigo_odidi
    Tenho um link ligado a um roteador que esta ligado em um SWL 3300 da Sansung fazendo ponto a ponto com minha torre onde tenho outro SWL ligado que faz ponte com um outro SWL 3300 ligado em um painel !!!! O nivem de Sinal Nos Clientes Ta bom mais o Ping da rede ta uma merda !!! Esta dano perda de pacote direto Ja fiz ping nos 3 Aps e ainda ta uma merda Pingo nos clientes tb ta uma merda :@: 6) :toim: Ta tudu uma bosta e o nivel do sinal otimo !! Pqp Ajudem !![/img]

    fala galera..verifica se o cabo e os conector....as aps tbm verifica.... e principalmente a antena td tem q estar dentro dos conformes......se for o caso troque os equipamentos amigo....ap opte por Senao SL ow NL ela e uma otima ap para p2p......Antenas para p2p de preferencia para a hyperlink!!!!!

  7. #7

    Padrão Continua...

    :toim: Este fds troquei Antena e Cabos e ainda tenho perda de pacote .... Meu ap e um ap2000 com 2 cartoes e 2 antenas direcionais em cada !!!

  8. #8
    Visitante

    Padrão Perda Pacote !!!

    I N T E R F E R Ê N C I A !

  9. #9
    JOHNNY_WILLIAM
    Visitante

    Padrão Perda Pacote !!!

    ve se tbm naum instalaram um outro provedor ai.......pode ser q ele esteja dando interferencia!

  10. #10

    Padrão Perda Pacote !!!

    Pessoal,

    A situação mais simples para identificar é desligar todos os APs deixando apenas um deles ligado. Mudar o SSID desse equipamento e ir no cliente, preferencialmente com um notebook, e conectar nesse novo SSID.

    Assim você pode verificar o Noise e o SNR para ver se a perda de pacotes não está relacionada com o aumento, momentaneo, do Noise Ratio.

    Depois mude o SSID para o normal e verfique novamente. Após isso ligue um a um os outros rádios.

    Você terá muito mais dados para trabalhar dessa forma.

    Att,

    Nataniel Klug