Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Pois eh eu ja tentei colocar a mesma quantidade e nao funcionou nao.
    Ele até funciona mas perde muitos pacotes e deixa a internet mto lenta.
    Aqui funcionou... sorte. Falando nisso gostaria de ver com vc sobre o Zinwell, pois ainda nao botei as maos num desses por aqui... Como ele tem 32 RAM e parece ser mais parrudinho em processamento; usando ele como cliente jah testou qtos users aguenta "debaixo" dele?

2.    Publicidade

Wireless_Brasil
    Cara coloquei ele em em uma empresa cliente de um provedor que compra conosco a rede do cara tem mais ou menos 30 maquinas e tava rodando legal.

Mas estou a fim de fazer um teste com uma rede maior, talvez na semana que vem vou em um provedor aqui perto testar.

Mas os 32 MB de RAM tem feito a diferenca.

4. Ola, quando se refere a 20 clientes no maximo, se refere a 20clientes conectados por wi-fi, ou a 20 clientes conectados a wifi e ou atraves de um hub ligado ao ap OVISLINK no caso..?

pergunto pq o colega ai citou

{
    Cara coloquei ele em em uma empresa cliente de um provedor que compra conosco a rede do cara tem mais ou menos 30 maquinas e tava rodando legal.
    }

dai fiquei um pouco confuso ja que sou leigo no assunto.

Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por sergio
    esqueca 64 clientes... na verdade o ovislink precisa processar/ecaninhas pacotes, alem de algumas tarefas basicas e para isso nao possuim "poder" suficiente. Normalmente ele aguenta tranquilo em torno de 20 users abaixo dele sem usar controle de banda.

E lembre-se: para prover Internet é preciso uma serie de procedimentos Legais, caso contrario serah mais um clandestino soh esperando a fiscalizacao da Anatel e serios problemas, como por exemplo processo na PF.
    20 clientes acho q chutou alto eu diria uns 10 apenas.
    sem chutes Edgar... testei aqui e ele aguenta isso... se vc observar comentei: sem controle de banda, pois se enfiar um linux+cbq nao rola...
    Alem disso alguns controles rodam na repetidora para evitar lixo.

5. Citação Postado originalmente por jvictorfc
    Ola, quando se refere a 20 clientes no maximo, se refere a 20clientes conectados por wi-fi, ou a 20 clientes conectados a wifi e ou atraves de um hub ligado ao ap OVISLINK no caso..?
    Jvictor, neste caso, estava me referindo (e o Edgar tb) a clientes ligados ao Ovislink ou Zinwell (modo cliente) e os users ligados na LAN (atraves de switch).

6. Gostaria de saber a capacidade do ovislink no seguinte configuracao:

[Server Linux]-----[APOvislink]-----/// [Clientes Wireless]

Gostaria de saber qual o numero simultaneo de [Clientes Wireless] pode ser colocado de forma a atender com qualidade baseado em experiencias. :good:

7.    Publicidade