Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por lanhelp
    Gostaria de saber a capacidade do ovislink no seguinte configuracao:

[Server Linux]-----[APOvislink]-----/// [Clientes Wireless]

Gostaria de saber qual o numero simultaneo de [Clientes Wireless] pode ser colocado de forma a atender com qualidade baseado em experiencias. :good:

Como eu disse acima com o Ovislink eu consegui uns 10 apenas (com qualidade) com o G-120 da Zinwell não tive oportunidade de testa-lo como AP, tenho alguns clientes usando assim vou verificar com eles e te falo depois, deve suportar mais que o Ovislink ja que tem o dobro de memória RAM (32 MB).

2.    Publicidade

e no caso..
    Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por jvictorfc
    Ola, quando se refere a 20 clientes no maximo, se refere a 20clientes conectados por wi-fi, ou a 20 clientes conectados a wifi e ou atraves de um hub ligado ao ap OVISLINK no caso..?
    Jvictor, neste caso, estava me referindo (e o Edgar tb) a clientes ligados ao Ovislink ou Zinwell (modo cliente) e os users ligados na LAN (atraves de switch).
    Acho que entendi, e no caso.. tendo um OVISLINK como AP outro como cliente desse ap e nesse client 50 maquinas ligadas em 2 switchs, ele não aguentaria é isso? e OVIS AP? sofreria algo com isso também?

4. visitante sou eu

5.    Publicidade