Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

crisduarte
    Visitante

Padrão Conexão 2Mbps Wireless por 54,90 mensais?? Piada ou real?

Uso aki na minha cidade um link de 1mb para 70 clientes a 200k por 120,00/mës e pago r$2400,00 mês para Embratel. E vejo ainda um gasto muito alto com anutenção mensal ( virus, atualização de equipamente maior disponibilidade do serviço).

Isto é impossível!!!!!!!!!

Até que me provem ao contrário, duvido!

Isto é coisa de idiota tipo: eu não ganho nada e ninguem tambem não ganha, eu quebro e levo todos comigo.

Isto é caso de polícia!!!

FernandoBIG
    Visitante

Padrão wireless por 54,90

Pessoa alem de ser um absurdo oq ele esta oferenco...com proporcoes nacionais.....é muito facil descobrir o embuste..

1. vc nao acha q o siate ta muito pobrezinho pelo tamanho da empresa?

2- ja foram no registro.br e viram nome de quem esta cadastrado o dominio? o administrador tem email do yahoo...po fala serio!!!! e o cnpj q la aparece e de uma tal de SOM E ACESSORIOS TETECO LTDA..

po pessoal... vamos perder um tempinho e prestar atencao nos detalhae....

esses foram os mais gritantes, tenho certea se procuarar acha mais coisa errada...

fuiii

Padrão Enganação Pura!

Só vendo pelo bannerzinho dá para ver que noia. Aquele "Trabalhe em Casa ! ! !" todo mundo conhece. Furada.

prnm
    Visitante

Padrão Acho que é roubada!

Visitei o site da Receita Federal e pesquisei o CNPJ cadastrado no registro.br, o ramo de atividade é Com Verejista/Atacad Peças/Acess Veiculos Automotores na cidade de Contagem-MG, no registro.br o endereço cadastrado é da cidade de Registro-SP e no site o endereço é de Sao Paulo-SP. Entrei no site telelistas.net e não localizei o telefone informado no site, só deve estar cadastrado em nome de pessoa fisica (se existir), pois todas os fones das empresas aqui da minha cidade aparecem lá.

Po mas vcs nao viram quantos empregos eles estao oferecendo?? ahuahauahau

tpo assim deve ser trambiques e trambiques a empresa, mas seria massa todo mundo assinar e se nao fosse 2mb entrar com processo de perdas e danos em cima deles

huahauahuahaua

falows

Aki no brasil eu conheco apenas um cara que tem um projeto pra disponibilizar 5mb pra cada cliente e esse eh forte. A mensalidade ficaria em 400,00 por mes e utilizaria outros servicos em paralelo pra manter.
    Se nao me engano esta em fase de testes jah.
    Quanto a esses ai, que furada!