Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nao estou usando cripto, estao todos em uma mesma sala, estou utilizando o ovislink em modo AP e um cliente linux e outo windows, ambos presentam o mesmo resultado, tenho 3 placas LG2200p ja fiz a troca mas nao muda nada. aff. O problema eh que nao tenho outro modelo de placa para testar vou comprar amanha e ver o que acontece, vou entar outro chipset ja que vc disse que essas aqui (am1771) sao uma b****.
    Valeu!

2.    Publicidade

3. Uma dica tem um modelo de placa da Realsat que trabalham em 2.4 que sao b/g ou seja 11/54mb o Ovislink como disse nunca testei ve se ele opera em G dessa forma vc podera ter um velocidade de rede maior.

Falow

Clecio

4. cara, usa essas placas da realsat pois elas sao muito boas. Fiz um teste com um ap ovis em modo infra e o cliente com essa placa. utilizei antenas outdoor e a distancia ficou em uns 500m. Tah otimo... funcionando q eh uma blz. sinal de 100%
    Se quiseres uma placa melhor pega a samsung. Jamais compre as da realtek pois embora tenha o mesmo chipset da realsat naum vale nada.

Qualquer duvida estamos ai!

5. Olha isso!

hUHAUhauHA
    que piada!

MEGAFAST em casa ou empresa: disponível em todas as cidades do país. Sendo que em localidades com menos de 100.000 habitantes, o prazo de instalação depende de avaliação técnica.

6. A que distancia estao os APs?
    ja trocou de canal?
    quais sao as interferencias locais?
    DUP realmente da um pouco, mas desde que nao seja excessivo, por exemplo em um teste de 400-500 pings (rapidos mesmo, sem ser com o intervalo padrao, o padrao é mto lerdo) da uma media de 1 a 2 dups.
    como esta a sua perda de pacote? nao deve passar de 1-2% normalmente, a maioria das vezes tem q "tentar" se manter em 0%

7.    Publicidade