Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão ping alto, link falhando

Cara, nao coloca essas marda diabo ai.
    Se quiser algo mais em conta usa realsat. Se quiser qualidade usa samsung!

Herlom,

No caso, parece que elas tem um controle de qualidade muito ruim, mas algumas funcionam?? Puxa acho que estou nas estatisticas, comprei 3 e as tres estao com desempenho ridiculo, talvez se eu comprasse mais 7... desconsidere :> Gostaria de ver uma funcionando pelo menos...seria psicologicamente importante pra mim!

Um abraco.

Olha soh que coisa discrepante!! (Meu professor de Teleco adorava falar isso dos meus exercicios... :twisted: ) Estou com a maquina Windows distanciada 3 metros do ap, tanto o ap quanto a placa estao com as antenas omni indoor padrao, antena do ap esta 15cm mais alto que a antena Lmerda olha o windows de 30 em 30 segundos:

Conectado a omega, intensidade do sinal: Excelente

A conexao sem fio nao esta disponivel

.
    .
    .

Aff... Eu nem respiro...

Acho que o problema das LW2200P pode ser devido ao CPU. So testei essas placas em pentium 166 e pentium III 750. Será que pra funcionar legal precisa de mais CPU?? Alguem tem experiencia com esta placa neste sentido?

Mais um capitulo de "Lanhelp e as placas PCI 11b...". O pessoal da OIW me indicou edimax, o que acham?

Qto a placa, tenho a EDIMAX EW-7128G por XXX, o pessoal tem usado e gostado bastante.

Gostaria que opinassem... :good: