Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por irado
    não precisa entender de perl po** nenhuma (risos). Quando vc cria um usuário no webmin, vc DEFINE (em tela própria) o que êle vai fazer, de qual máquina (ip-addr) vai acessar, essas coisas. Vc pode até criar VÁRIOS usuários, cada um com um conjuntinho de permissões.
    :twisted:

cara eu coloquei que precisa saber de perl se quizer customizar o webmin ou seja modificar ele conforme o gosto logo ordem da informação + informação ..... sacou :@: :@: :@: :@:

Super_Diaulas
    cara faz o seguinte, ensina um irmão seu mais novo a fazer isso e dá emprego para ele na empresa...hauahauahua

ou vc mesmo faz e cobra suporte, ou treina um funcionário mais espertinho...

hehe, calma pessoal sem conflitos eu entendi perfeitamente o que o smvda, quiz dizer.

Talvez vou pensar em algo no futuro, quem sabe em cima do webmin, mas não sou nenhum deus em PERL, sei o básico mesmo.

Na verdade mau programo em ambientes *nix, já trabalhei com OBJ. Pascal mas com sistemas de gestão empresarial.

Uma coisa que não tem muito haver.
    Mas concordo totalmente com a opiniao dele, instalei o webmin e realmente, adicionei uns modulos, reiniciar, adicionar usuários etc...

Acho que isso já é bastante coisa para eles.

Obrigado a todos

quanto ensinar alguém não é uma má idéia :clap:

Mas o webmin já é um bom tamanho
    valeu

Tópicos Similares

1. Cliente não respita controle de banda!
    Por Augustosouza no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 24-04-2011, 23:02
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2008, 23:51
  3. Cliente linux não identificando usuarios de um servidor de dominio samba
    Por gentoo_unisis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2006, 10:35
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-09-2006, 11:03
  5. Respostas: 1