Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Olha jlbavaresco, para o seu problema com queda de energia é possível resolver através de configuração na bios na parte de gerenciamento de energia...

Agora meios de resetar um server travado a distancia, faço a menor ideia...

2.    Publicidade

Emilio Boing
    Na verdade caro amigo RUYNETO e Mr_DOM fiz uma enquete para ver quem e que esta com estes problemas nao falei em nenhuma ocasiao aqui no forum na parte wireles que eu estava vendendo, falei pra entra em contato comigo. Tb coloquei aqui para ver se mais alguem fez um sistema parecido para trocar informações sobre o mesmo, agora nao impede de eu postar aqui uma solução para os amigos provedores, mas se tiver me fale que dai temos que fazer um novo tópico central acresentando ( SOLUÇÕES ) , o que vc acha?

Desculpa mas nao acho que coloquei no lugar errado e sim onde o pessoal tem problema que sao os provedores, agora se vc falar que nunca teve este tipo de problema PARABENS vcs sao os unicos.

4. Eu acho que a forma de voce aprensentar ta errado se tem uma solução pq naof az um artigo, e poe aqui na under engrandecendo a comunidade, e nao quem qusier a solução temd e entrar em contato com voce para ae ocnseguir a solução, ae pede a função da under, pq pra se conseguir algo tem de ficar indo atras do cara e nao tem tduo em um lugar.

falows

Emilio Boing
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Eu acho que a forma de voce aprensentar ta errado se tem uma solução pq naof az um artigo, e poe aqui na under engrandecendo a comunidade, e nao quem qusier a solução temd e entrar em contato com voce para ae ocnseguir a solução, ae pede a função da under, pq pra se conseguir algo tem de ficar indo atras do cara e nao tem tduo em um lugar.

falows
    Caro amigo qual é o seu nome?

6. Citação Postado originalmente por cunhajr
    Se pc usar fonte ATX, faço isso com celular através de SMS. Só tem que ficar colocando credito de 6 em 6 meses, para naum perder a linha.

Detalhe: Sms enviado do escritorio ou de onde tiver via internet ou ainda por sms no proprio celular.
    como vc faz isso?

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista