Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mcyberx
    RTFM RTFM
    cara, eu não posso coloca minha dúvida aqui não? Por que vc vem fala pra le manual?[/quote]

porque não dou mole pra vagabundo, entendeu? e também não dou "receitinha de bôlo". E percebo MUITO RÁPIDO quem não andou pesquisando ANTES de postar besteiras. E também acho uma frescura muito grande vc ficar querendo crescer pro meu lado quando eu já postei pra vc RTFM, sacou, ô mané? Se situa mané, pq no meio de malandro vc só vai pagar mico.

6)

mcyberx
    Citação Postado originalmente por irado
    Citação Postado originalmente por mcyberx
    RTFM RTFM
    cara, eu não posso coloca minha dúvida aqui não? Por que vc vem fala pra le manual?

porque não dou mole pra vagabundo, entendeu? e também não dou "receitinha de bôlo". E percebo MUITO RÁPIDO quem não andou pesquisando ANTES de postar besteiras. E também acho uma frescura muito grande vc ficar querendo crescer pro meu lado quando eu já postei pra vc RTFM, sacou, ô mané? Se situa mané, pq no meio de malandro vc só vai pagar mico.

6)[/quote]

cara, se tem impotência sexual?

NUM LIGA NÃO MCYBERX

ESSE TAL DE IRADO NÃO É PORRA NENHUMA.

NA INTERNET ELE SE ACHA O TAL, QUERO VÊ ELE FALA ISSO NA MINHA FRENTE. DEIXA EU DESCOBRI ONDE ELE TÁ QUE VO ENCHE A BOCA DELE DE FORMIGA. JÁ FIZ PERGUNTA AQUI NO FORUM E ELE RESPONDE PRA LÊ O MANUAL MÃNO

UM CARA DESSE PRECISA DESENCARNA RAPIDINHO

E AINDA O PALHAÇO É PROFESSOR DE INFORMÁTICA DE RUINDOW$ !!!!!(É MOLE) !!!!!!!! E DA O CÚ PROS TRAVESTI NA RUA DE SP

O BABACA É UM OTÁRIO. SE VC SABE ONDE ELE TA É SÓ FALA BUSCO ELE.

"IRADO" VC É VIADO E AINDA NÃO SABE. EU AINDA VO TE PEGA. PODE ESCREVE.

É ASSIM MESMO ESSES MANÉ QUE NÃO SABE RESPONDE FALA PRA LÊ MANUAL

CAMBADA DE IGNORANTE. VÃO TOMA NO CÚ

mcyberx
    o cara é professor de Ruindow$ ??

AHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHA

o que ele está fazendo aqui?

AHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHA

Tópicos Similares

1. MikroDicas - novo site de dicas de Mikrotik
    Por MikroDicas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-09-2012, 15:00
  2. MikroDicas - Blog de Dicas de Mikrotik
    Por MikroDicas no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 07-09-2012, 08:40
  3. placa de rede real tek no freebsd
    Por aspenbr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2