+ Responder ao Tópico



  1. #1
    aluisiogouveia
    Visitante

    Padrão Distro para EM64T

    Meus amigos,

    Por favor me ajudem o meu caso eh serio!!

    Comprei uma maquina qua a principio resolveria todos os meus problemas:

    P4 3.4Ghz HT EM64T
    MB intel D945GNTLR
    4GB Ram DDR2
    2 X HD SATA 200GB
    2 X Ethernet Giga

    Mas o que era para ser minha solucao se tornou o meu maior problema, preciso instalar uma distribuicao linux nesta maquina para rodar com banco PostgreSql, olha o que acontece:

    No suse_10 x86 o /dev/cdrecorder some a partir da solicitacao do disco 2, entao nao consigo montar nem manualemnte, o fedora3 x86 nao acha os hds sata, no fedora4 x86_64 nao acha as placas de rede, nao starta o X nem pra instalar, instalo como texto, mas qdo termina a instalacao o prompt fica piscando e trava, pra instalar o fedora4 x86 eu preciso colocar duas placas de rede 'xingling' e instalar em modo texto, assim funciona... mas nao consigo usar o EM64T.... alguem tem alguma sugestao... um amigo me recomentou o solaris.....


    Detalhe: no "Ruwindows" 2000/2003 tudo funciona, ate o raid1 via hardware que eu esqueci de falar que nao roda de jeito nenhum no linux.

  2. #2

    Padrão Distro para EM64T

    tenta o ubuntu, nao to usando um emt mas eh um amd64 com sata tb e ta funfando legal

    ou se vc nao quer linux, tente o netbsd

  3. #3
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Distro para EM64T

    Tenta um Redhat ES 4

  4. #4
    Visitante

    Padrão Distro para EM64T

    De onde posso baixar o Redhad ES 4?

  5. #5
    aluisiogouveia
    Visitante

    Padrão Distro para EM64T

    Pessoal,

    Resolvi o meu problema, instalei o CentOS 4.2, muito bom mesmo... reconheceu tudo(menos o raid1 via hardware), nao deu um pauzinho na instalacao e esta super estavel.