Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

christianolucas
    Citação Postado originalmente por dougmoraes
    Amigo quantos clientes vc tem em cima deste AP. o que pode acontecer é estar estourando o limite. Ai sim nem com reza vc vai fazer ele funcionar, lembrando as Orinocos funcionam pq são mais fortes. Da uma conferida nisso.
    Nao amigo, tb nao eh isso, achei muito estranho, acredito q seja o firm. bixado desse radio. Por fim ele deixava so um cliente conectar.

2.    Publicidade

Chagas
    seu AP deve está com defeito, ultimamente comprei um desses e já saiu da fabrica com defeito, substitui por um outro com defeito também.

4. 6 sao devagar até para vasculhar a net;;;
    no site da DME tem a versao 1.72 que é bem antiga
    e em uma rapida busca de menos de 2 minutos encontrei este site onde tem o firmware 2.15 que se nao me engano é o anterior a este 2.25
    http://www.dinamicwireless.com.br/downloads.htm

outra coisa importante, axo que estas que tem a versao 2.25 deve ser a SWL3300 AP (DB) se for eu nunca testei nenhum firmware anterior nela... desta forma fica por conta e risco de voces testarem...

Abracos...

Flames > /dev/null

5. Povo,

Tem que ver qual é a versão do AP... Os Magiclan SWL3300 sairam em versões HW e DB (ou DA, não lembro) e cada uma dessas versões têm firmware diferentes.

De qualquer forma eu tenho todos os firmwares dos dois modelos.

PS.: Mas não é fiormware o problema e sim esses APs que não sao bons em modo AP. Eu usava eles apenas em modo bridge entre os POPs ligados diretamente a eth dos servidores (sem hub, pq com hub a coisa era triste).

Att,

Nataniel Klug

mandyzao
    Blzera fera.
    Olha esses Aps sao muito bons uso deles aki e nunca tive problemas e isso faz 4 anos. faz o seguinte reseta ela em modo original de fabrica e reconfigura c naum der ceerto ae coloka um firmware anterior nesse site vc acha da HW e DA http://www.dinamicwireless.com.br
    e pode reconfigurar q ela vai funcionar blzinha.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista