+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão qual curso e bom

    ola estou concluindo minha certificacao cisco systems e quero partir pra uma certificacao linux ond e como e ond existem e com quem que eu entro en contato pra um bom curso
    ?????? :cry: :cry: :cry: :cry:

  2. #2

    Padrão qual curso e bom

    cara...

    isso depende...

    vc tem preferência por distribuição???

    a 3 meses atrás fiz os cursos da conectiva na elaborata informática de curitiba, exelente curso.

    se quiser pode entrar em contato com o pessoal lah www.elaborata.com.br

    valew

  3. #3
    luccosta
    Visitante

    Padrão qual curso e bom

    Cara se vc esta aqui em São Paulo, tenta verificar a 4Linux.
    Fix meus cursos lá e gostei bastante.

    4Linux

    Abrax


  4. #4

    Padrão Re: qual curso e bom

    Amigo na minha opiniao faz o curso na redhat e depois faz a prova de certificaçao, custa caro mas vale a pena !!!


    Valeu !!!

  5. #5
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão qual curso e bom

    brigadao galera sou do parana sou da regiao de foz do iguacu mas e massa memso assim vou sair atraz dos meus cursos e sugestoes sao sempre boas e bem vinda ainda mais por uma galera sempre disposta ajudar como ¨voces¨ ou melhor dizendo nos do underlinux estao todos de parabens mesmo queria tbm tirar uma duvida quem e nosso PAI o cara que fundou o site ????
    quero diexar meus parabens a todos as pessos envolvidas no site e deixar dito que esse saite que me deixou intusiasmado com o linu foi aq que vi a realidade do linux ok te mais obrigado mesmo equipe underlinux parabens :clap: :clap: :good: :good: :good: