Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Oi Douglas,

Na verdade o AP-2000 tem 15 dBm (potencia do cartao) isso da 32 mW.
    O Rádio em 2.4 GHz que tem a maior potencia do mercado eh o Zinwell B191-OD, este produto eh homologado, nao precisa de caixa hermetica, tem power over ethernet e trabalha como AP, bridge e cliente.

Da uma olhada no link abaixo:
    http://www.wirelessbt.com.br/destaques.php?id=41
    Wireless,

Como o post já indica esse equipamento está fora de questão pois é custa muito caro. Isso é para provedor que tenha capital de giro já feito e com folga (o que acho quase impossível no Brasil já que todos nós pequenos provedores sempre temos que investir em alguma coisa e para que não fiquemos sem um tostão no bolso acabamos comprando o que podemos, normalmente algo que não seria tão bom).

PS.: Em resposta a mensagem eu sou um pouco cabreiro quanto aos AP2000 pois estou passando pro serios problemas com eles em um POP (aquele do ping de 4000ms). Eu utilizava AP1000 e migrei para os AP2000. Acho que os equipamentos Proxim e Teramax são os melhores no mercado comprável. Já no incomprável existem N soluções com o Canopy da Motorola. Mas isso é para quem pode, não para nós que apenas queremos...

Att,

Nataniel Klug

Oi Nataniel,

O valor depende muito pois com o Zinwell eh soh tirar da caixa e instalar, com outros radios voce precisa de caixa hermetica, pig tail, cabo rgc, conectores, infraestrutura de cabo de energia e mais algumas coisas que acabam no final das contas saindo o mesmo preço senao mais do que o proprio Zinwell.

Sem contar a potencia deste radio que eh de se invejar e todas as fetuares que ele tras de fabrica.

2.    Publicidade

3. Edgar,

Qual o preço de venda desse modelo?

Att,

Nataniel Klug

emannuel
    Alguém sabe me dizer quantos clientes simulatâneos, com perfil médio baixo (25% p2p) , o Zinwell ZWA-B191-OD trabalhando como AP pode suportar?

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por emannuel
    Alguém sabe me dizer quantos clientes simulatâneos, com perfil médio baixo (25% p2p) , o Zinwell ZWA-B191-OD trabalhando como AP pode suportar?
    Como assim perfil medio baixo? Em modo AP ele suporta uns 50 clientes simultaneos.

Ele foi feito para uso OUTDOOR mesmo, diferente dos demais AP's que são INDOOR e usados em OUTDOOR.

prefiro o ap2000.....

7.    Publicidade