Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Wireless_Brasil
    Também sou fã do AP-2000 mas esse ja saiu de linha a algum tempo, ainda conseguimos os AP's mas os cartoes Classic Gold estão dificil de achar, sem esses cartoes adeus AP-2000

2.    Publicidade

Leo_MultTech
    Para mim, eu prefiro AP2000, pois conheço provedores que chegaram a ter 200 clientes com dois cartões.
    E no meu conhecimento não esta fora de linha não, nem o Ap2000, como os cartões ORINOCO CLASSIC GOLD.

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Para mim, eu prefiro AP2000, pois conheço provedores que chegaram a ter 200 clientes com dois cartões.
    E no meu conhecimento não esta fora de linha não, nem o Ap2000, como os cartões ORINOCO CLASSIC GOLD.
    O AP-2000 ja saiu de linha faz tempo mas ainda encontramos para comprar, mas os cartoes que vao nele o Classic Gold ja virou elefante branco, arremataram todos do meu estoque e nao consigo mais trazer.

Nao estou considerando paraguai pq nao compro desse mercado, mas oficialmente nao encontra mais.

Se voce souber onde achar me da um toque, ficaria mto grato.

5. Edgar,

Paraguai, Miami, Taiwan ou qualquer outro mercado, desde que feito com importação legal é tudo a mesma coisa. Se tu está descosiderando o Paraguai é por pura discriminação...

Realmente o AP2000 e os cartões Classic (tanto gold quanto silver) sairam de linha. A algum tempo atrás em conjunto com outros provedores fizemos uma importação com o site pricegrabber.com de várioas AP2000 e cartões (ao todo foram comprados 60 APs e 120 cartões com pigtail Hyperlink).

Vieram dos EUA com guia de importacao e tudo. Muito bom os equipamentos, mas faz tempo que nao compro nenhum.

Citação Postado originalmente por nataniel
    Edgar,

Paraguai, Miami, Taiwan ou qualquer outro mercado, desde que feito com importação legal é tudo a mesma coisa. Se tu está descosiderando o Paraguai é por pura discriminação...

Realmente o AP2000 e os cartões Classic (tanto gold quanto silver) sairam de linha. A algum tempo atrás em conjunto com outros provedores fizemos uma importação com o site pricegrabber.com de várioas AP2000 e cartões (ao todo foram comprados 60 APs e 120 cartões com pigtail Hyperlink).

Vieram dos EUA com guia de importacao e tudo. Muito bom os equipamentos, mas faz tempo que nao compro nenhum.

Voce esta certissimo, porem quando voce compra um equipamento via paraguai ou importa como voce fez a homologacao do produto nao é valida pra ele!

Para valer a homologacao v c precisa comprar o produto no Brasil com selo de homologacao. Alem do mais paraguai tem equipamentos refurbished que sao remanufaturados... fique ligado.

7.    Publicidade