Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Voce esta certissimo, porem quando voce compra um equipamento via paraguai ou importa como voce fez a homologacao do produto nao é valida pra ele!

Para valer a homologacao v c precisa comprar o produto no Brasil com selo de homologacao. Alem do mais paraguai tem equipamentos refurbished que sao remanufaturados... fique ligado.

2.    Publicidade

3. Pessoal eu tb sou fa do ap 2000, eu tenho uns 8 ap instalados, eu tenho alguns com cartao B/G Funcionando somente em B e fica igual ao cartao orinoco classic Gold, outra coisa, estou usando ja 2 ap 4000 com cartao B/G e funcionando em B/g e chega a 42 Clientes simultaneos e por enquanto ta show, nao adianta ficar chorando tudo que e bom acaba e se for ruim acontece. hehehehe...

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Pessoal eu tb sou fa do ap 2000, eu tenho uns 8 ap instalados, eu tenho alguns com cartao B/G Funcionando somente em B e fica igual ao cartao orinoco classic Gold, outra coisa, estou usando ja 2 ap 4000 com cartao B/G e funcionando em B/g e chega a 42 Clientes simultaneos e por enquanto ta show, nao adianta ficar chorando tudo que e bom acaba e se for ruim acontece. hehehehe...
    Eh verdade mas temos que fazer como voce fez, buscar alternativas.
    Sempre aparecem boas opcoes, eu lamento a falta de AP-2000 no mercado.

5. bom tambem fico com AP 2000 e que eu saida não sairam de linha não
    se quizer tenho alguns aqui mais podemos fechar um lote maior
    se quizer !!
    abraços

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por cristiano_free
    bom tambem fico com AP 2000 e que eu saida não sairam de linha não
    se quizer tenho alguns aqui mais podemos fechar um lote maior
    se quizer !!
    abraços
    Obrigado pela atencao, mas somos Reseller Gold Proxim.
    veja => http://www.proxim.com/buy/sa.html

7.    Publicidade