+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dentista
    Visitante

    Padrão CONFIGURAÇAO DE AP SENAO DELUXE

    Ola amigos, sou novo em wireless, e comprei um AP SENAO de 200mw, onde liguei uma antena omni de 18,5 dbi, e deste ponto pretendo enviar o meu sinal de internet para minha casa, onde tem uma placa lg de wireless e uma antena de grade de 24 dbi, consegui a recepçao, com 97 % mas nao consigo navegar , o sinal chega do speedy da telefonica passa pelo modem que esta roteando e vai para o hub, do hub vai para o meu ap senao, gostaria de saber como devo confirar o senao, ele me pergunta qual o getway, etc , a mascara de rede etc, o ip do modem que esta hoteando é 192.168.1.1, também me confundo se coloco DHCP no senao, pois prentendo enviar para dois pontos o sinal, para casa e para outro escritorio, o manual é em ingles se alguem tiver um passo a passo, ou paciencia para me explicar como configuro, agradeço muito
    grato

  2. #2

    Padrão CONFIGURAÇAO DE AP SENAO DELUXE

    Amigo, o senor foi muito mal orientado na compra deste equipamento. E inexplicavel alguem te indicar uma omni de 18 dbi para fazer um enlace ptp, cuidado se a anatel chega ai, o senhor pode sofrer um processo na PF 6) . E por esta coisas que a scm tem seu lado bom!! :@:

  3. #3
    karapussa
    Visitante

    Padrão CONFIGURAÇAO DE AP SENAO DELUXE

    já agora, esse material todo é para fazer uma ligação de que distância?