Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mas se ele vai comprar uma agora com certeza o IOS nao vai ser antigo neh??

falows

2.    Publicidade

Até onde eu sei o 2500 ja saiu de linha a muito tempo... eu tbm prefiro a familia 1700....

antonio_silva
    Caro iniciante:

Ao se adquirir um equipamento qualquer, verifique o quanto este equipamento esta no mercado e quanto irá ficar. Converse com mas de um fornecedor. Cisco Partner tem pra dar na esquina !

Caso nao tenha experiência, afinal ninguem nasce sabendo, todo mundo um dia aprende, pesquise bem antes. A Cisco é uma das melhores fabricantes de equipamento de conectividade, mas tudo tem que adequar-se ao projeto de rede que você monta.

Boa Sorte !

olha nao e bem assim na esquina nao vc vai encontrar na esquina sao os Cidoes da informatica e nao o cara que ralou muito tempo estudou e tirou a certificacao o cara da esquina que pode assinar uma rede certificada pode ter certeza que vc nao vai encontrar numa esquina qualquer e sim se vc tiver sorte em ter um ccna ajudando sinta-se horado ok e nao fale isso que os ccna´s ficaram muito ofendido
    ok

6. Concordo que não eh nada facil tirar uma certificação ccna ( sei o tanto que ralei pra conseguir), mas procure uma cisco partner que com certeza eles vao indicar a melhor solução apra voce.

falows

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista