+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão kylix 3

    Olá pessoal alguem ai consegui rola o kylix 3 no suse 9.3, eu segui um tuto daqui do vol para fazer com que ele rode com o kernel 2.4.1, ate ai tudo bem so que ele abre e as telas ficam todas desconfiguradas e não da para fazer nada, sem contar que trava tudo.

    Se alguem ai souber de algum macete para ele não travar me ajude por favor.


    Obs.: Não sei se tem algo haver mas minha placa de video e uma GeoForce mx 200 64 MB.

  2. #2

    Padrão kylix 3

    fala junio

    so nao entendi pq querer que rode no kernel 2.4, sendo que o suse 9.3, vem o kernel 2.6.

    jeff

  3. #3

    Padrão kylix 3

    jeff parece que o kylix não roda com o kernel 2.6.11 por isso vc tem q fazer ele rodar com o 2.4.5

  4. #4
    bruosps
    Visitante

    Padrão kylix 3

    tenta baixar alguns patch daki ... vou te dizer ... é bem dificil o kylix rodar direitinho nas distro + novas ... como garantido pela própria borland ... o kylix 3 "funciona perfeitamente" em apenas 3 distros ... q são elas .... red hat 7.2 .... mandrake 8.0 e suse 7.3 ...........
    O link para os patch é este aí ....
    http://cc.borland.com/products.aspx?ProdID=9

    ps: eu trabalho com desenvolvimento kylix... e aqui no meu serviço .. eu estou usando meu querido slackware ...hehe ..e tudo funciona ... hehe ....
    falow ....[]'s

  5. #5

    Padrão kylix 3

    Por favor amigo bruosps poderia me ajudar, com algo mais específico, tipo o que baixar para resolver o problema do video olhe como está.

    Http://www.facsal.br/junio/pictures/fig01

  6. #6
    bruosps
    Visitante

    Padrão kylix 3

    caro naum consegui abrir o link ... por favor ... manda a imagem .. no mail ...
    [email protected]
    falow

  7. #7
    bruosps
    Visitante

    Padrão kylix 3

    tipo agora abriu ... hehe :toim: AuHA ...faz o seguinte ... creio q pra consertar issu .. vc tera q atualizar o CLX do Kylix .. tipo procura por uma CLX atualizada ... ou q diga q tem consertos ... para o kylix .. importante ... procura algo pra IDE de C++ ... lembre-se CLX ...é bem facil de instalar ... então boa sorte ... e posta aí .. qq duvida ...
    falow []'s

  8. #8

    Padrão kylix 3

    Cara baixei um update do kylix 3 no site da borland e nada ta brabo se vc tiver mais alguma idéia, por favor posta ai blz.

  9. #9

    Padrão kylix 3

    Galera do fórum, boa noite ......
    Me empolguei com o Linux e resolvi continuar o meu aprendizado Delphi usando o Kylix.
    Mas vendo tantos pequenos probleminhas e bugs fui desanimando. Comecei a pesquisar aqui no site e em outros, me sugeriram o Lazarus ( www.lazarus.freepascal.org ). O projeto Lazarus é praticamente o Delphi para Linux. Mas ainda é um projeto um tanto embrião. Mas que tem vários adeptos utilizando. Creio eu, que tem tudo para deslanchar. E vendo, lendo o que os mais experientes escreveram aqui, parece que o bom caminho é entrar no Java. E estou tentando aprender. O Java tem é claro, suas dificuldades no aprendizado. Mas só de pensar que ele é independente de plataforma, imagino que deve ser a linguagem que preciso aprender. Já baixei várias apostilas de Java, além de instalar o Java+NetBeans e estou correndo atrás do prejuízo.
    Um abraço ........... :good: :good: :good:

  10. #10
    bruosps
    Visitante

    Padrão kylix 3

    cara da uma olhada ... o site q eu falei dos patch ..eu encontrei ..e é esse aki ..
    http://andy.jgknet.de/oss/kylix/wiki....php/Main_Page

    Tem bastante coisa ... até pra fazer funcionar .. no kernel 2.6

    e tem tb esse outro site ... q tem algumas coisas ... relacionadas ... ou quase tudo ...
    http://kylix.linuxaid.com.cn/xoops2/....php?op=&cid=8


    Sim ... Realmente .. o lazarus eé bem interessante .. se vc tiver a possibilidade de trabalhar com ele ... ao invés do kylix ...faça ... pois o kylix já é um projeto descontinuado ... cheio de bugs ..e tals ... mas como vc disse q vai a IDE é a do C++ ...então eu naum sei .. mas se a programação..for delphi ... fica com o lazarus ....
    flw ... :good:

  11. #11