+ Responder ao Tópico

1. eu tirei o wiki do ar por ainda nao ter uma definicao do pra que podemos usar ele...

E tambem ainda nao arrumei ninguem pra administrar o wiki eu nao entendo PN de wiki hehhee

2. Minha opnião eh que o wiki serviria para o pessoal postar soluções e elas puderem serem melhoradas por outros usuarios, acho que podia fazer uma enquete pro pessoal votar e ver o que acha do wiki.

falows

fabricio_
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Minha opnião eh que o wiki serviria para o pessoal postar soluções e elas puderem serem melhoradas por outros usuarios, acho que podia fazer uma enquete pro pessoal votar e ver o que acha do wiki.

falows
    eu axo legal tipo todos os artigos serem postados direto no wiki , pq lah todos podem adicionar algo , editar e talz , ai ao ser adicionado no wiki apareceria uma noticia no site informando sobre esse artigo

a ideia seria criar um banco de informações MTO grande ... sendo assim facilitando a vida de quem esta procurando

wiki rox =x

uma outra coisa q eu estava pensando era de ter uma parte pra ver topicos sem respostas ! , sei que no phpbb isso jah tem , mas era soh colocar mais visivel para que ninguem ficasse sem suas respostas XD

4. Fabricio essa é uma otima ideia, e o que podia ser tambem era para por scripts ae o pessoal podia arrumar o que esta errado e ate melhorar e nao ficaria tao estatica a coisa.

falows

5. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Fabricio essa é uma otima ideia, e o que podia ser tambem era para por scripts ae o pessoal podia arrumar o que esta errado e ate melhorar e nao ficaria tao estatica a coisa.

falows

eh issu eh verdade poderia criar uma area p colocar os scripts e td mundo ia analisando e melhorando...ai kda vez q fosse modificado poderia ter uma opção p o cara receber o aviso da mudança no mail

Tópicos Similares

1. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 57
    Último Post: 01-04-2005, 13:07
  2. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  3. Ao Sr Moderador do Forum - Profissionais de redes...
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2003, 16:39
  4. Nova versao do Mysql 4.0.13
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2003, 20:43
  5. MENSAGEM AOS USUÁRIOS DO FÓRUM!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L