Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não gostei do menu em vermelho e ele está estranho no firefox.

2. Scorpion ... relamente ... não tinha visto por esse lado.

Quanto ao menu vermelho ele está estranho mesmo ... é como se uma parte dele(muito pequena) estivesse embaixo da parte direita do site. Mas só quando se está em uma janela do fórum, e não no index.

3. isso e pq o forum e maior que ele hehehehe mais vou pensar em algo.... mais ai no geral o que vcs acharam da pagina inicial no estilo mais leve ???

4. Citação Postado originalmente por scorpion
    Eu ia deixar em porcentagem porem um amigo meu me falou uma coisa e eu tenho que concordar se o TERRA UOL IDGNOW e muitos outros usam a resolucao fixa é pq deve ter algum motivo.
    Porque no Brasil 65% dos monitores ainda são de 14" e mesmo os atuais de 15" a galera continua ausar 800x600 (inclusive eu.)

Os sites grandes nao querem perder essa fatia do mercado.... (nem a Under também)

5. Citação Postado originalmente por scorpion
    isso e pq o forum e maior que ele hehehehe mais vou pensar em algo.... mais ai no geral o que vcs acharam da pagina inicial no estilo mais leve ???
    A página já é muito leve... pra ficar mais leve tem que tirar as imagens e ai fica feio... tá otima.

Tava dando um saque ontem com o IE6 e tem coisas que nele ficam desproporcionais como aquele banner em cima na parte azul. mas ja no Konqueror fica tudo nos trinques.

Tô começando a achar o Konqueror melhor que o IE. kkkk (e não é?)

Tópicos Similares

1. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 57
    Último Post: 01-04-2005, 13:07
  2. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  3. Ao Sr Moderador do Forum - Profissionais de redes...
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2003, 16:39
  4. Nova versao do Mysql 4.0.13
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2003, 20:43
  5. MENSAGEM AOS USUÁRIOS DO FÓRUM!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L