Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Visitante

    Padrão Novas cores do forum

    nao e por nada nao, mas nao gostei muito desse menu vermelho hehe,
    apenas minha opniao.

    valeu

  2. #22
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Novas cores do forum

    Bom o problema de Muita informacao agora acho que esta resolvido....
    LIMPEI mais da metade do site...

    Citação Postado originalmente por nozey
    opa galera,

    Sem querer desmerecer ninguém, e muito menos arranjar briga ... mas eu não to achando o visual do underlinux tão legal assim como o pessoal vem falando.

    O problema é que tem muita informação logo de cara, e isso acaba ficando meio estranho. Acho que a página principal deveria ser focada em algo ... por exemplo as notícias ... e nas laterais deveriam ser colocados as outras coisas. Desse jeito está meio "poluído".

    Quanto ao conteúdo o underlinux está mais do que de parabéns ... é daqueles sites que faço questão de visitar várias vezes por dia.
    Pediram pra adcionar um seção de scripts, e eu acho que seria bem legal também.


    EDIT: Como terminou aquele concurso de design do site que teve aqui?

  3. #23
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Novas cores do forum

    Eh eu sou meio ruim pra escolher cores... mais to tentando.. hehehe

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    nao e por nada nao, mas nao gostei muito desse menu vermelho hehe,
    apenas minha opniao.

    valeu

  4. #24

    Padrão Novas cores do forum

    Humm ... tá bem legal agora

    Outra sugestão ... porque vocês não aumentam a dimensão das janelas?

    Sei que nem todos usam as mesmas resoluções, mas acho que usando percentagem daria pra aumentar as janelas, sem atralhar a visualização pras pessoas quem usam resoluções pequenas ...

    EDIT: As cores tão legais ... aqueles botões de comentários e leia mais também ficaram bem legais

  5. #25
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Novas cores do forum

    Eu ia deixar em porcentagem porem um amigo meu me falou uma coisa e eu tenho que concordar se o TERRA UOL IDGNOW e muitos outros usam a resolucao fixa é pq deve ter algum motivo.

    Ai eu parei e pensei realmente o site so vai ficar igual para todos se tiver resolucao fixa... ou seja é uma garantia que eu tenho que dar....

    Citação Postado originalmente por nozey
    Humm ... tá bem legal agora

    Outra sugestão ... porque vocês não aumentam a dimensão das janelas?

    Sei que nem todos usam as mesmas resoluções, mas acho que usando percentagem daria pra aumentar as janelas, sem atralhar a visualização pras pessoas quem usam resoluções pequenas ...

    EDIT: As cores tão legais ... aqueles botões de comentários e leia mais também ficaram bem legais

  6. #26

    Padrão Novas cores do forum

    Não gostei do menu em vermelho e ele está estranho no firefox.

  7. #27

    Padrão Novas cores do forum

    Scorpion ... relamente ... não tinha visto por esse lado.

    Quanto ao menu vermelho ele está estranho mesmo ... é como se uma parte dele(muito pequena) estivesse embaixo da parte direita do site. Mas só quando se está em uma janela do fórum, e não no index.

  8. #28
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Novas cores do forum

    isso e pq o forum e maior que ele hehehehe mais vou pensar em algo.... mais ai no geral o que vcs acharam da pagina inicial no estilo mais leve ???

  9. #29

    Padrão Novas cores do forum

    Citação Postado originalmente por scorpion
    Eu ia deixar em porcentagem porem um amigo meu me falou uma coisa e eu tenho que concordar se o TERRA UOL IDGNOW e muitos outros usam a resolucao fixa é pq deve ter algum motivo.
    Porque no Brasil 65% dos monitores ainda são de 14" e mesmo os atuais de 15" a galera continua ausar 800x600 (inclusive eu.)

    Os sites grandes nao querem perder essa fatia do mercado.... (nem a Under também)

  10. #30

    Padrão Novas cores do forum

    Citação Postado originalmente por scorpion
    isso e pq o forum e maior que ele hehehehe mais vou pensar em algo.... mais ai no geral o que vcs acharam da pagina inicial no estilo mais leve ???
    A página já é muito leve... pra ficar mais leve tem que tirar as imagens e ai fica feio... tá otima.

    Tava dando um saque ontem com o IE6 e tem coisas que nele ficam desproporcionais como aquele banner em cima na parte azul. mas ja no Konqueror fica tudo nos trinques.

    Tô começando a achar o Konqueror melhor que o IE. kkkk (e não é?)

  11. #31

    Padrão Novas cores do forum

    Té legal sim o site Scorpion

    Sobre o konqueror ... nem sei se ele é tão bom assim ... n o uso ... mas que o firefox dá pau no ie ... isso dá

  12. #32

    Padrão Novas cores do forum

    Instala os plugins certos no Konqueror que vc vai ver... ele da pau no Firefox em algumas ocasiões... Alem do mais ele é baseado no Mozilla...
    o site da vivo por exemplo da pau no Firefox... ja no Konqueror abre bem...

    Além de ser muito mais leve.

    É tudo questao de configuração.

  13. #33

    Padrão Novas cores do forum

    Acho que podia por o link do wink la em cima, alem de por uma noticia pra avisar o pessoal.

    falows

  14. #34

    Padrão Novas cores do forum

    putz... os botões vermelhos estão escapando da órbita com o Firefox scorpion.

  15. #35

    Padrão Novas cores do forum

    Concordo que os botoes vermelhor nao ficaram bem alinhados.

    falows

  16. #36

    Padrão Novas cores do forum

    dois tipos de usuários deveriam ser removidos/espancados/impedidos de postar:

    a) em primeiro lugar, o usuário NÍTIDAMENTE vagabundo, que a gente vê que nem começou a pesquisar, não se interessa em ler/procurar artigos aqui ou eu outro site qualquer e ENCHE O SACO com perguntinhas idiotas. Dou exemplo numa criatura aí que, poucos dias atrás pediu um modo de fazer redirecionamento de portas no FreeBSD e eu indiquei o redir (que está no ports). O idio.. err... imbe.. err.. vaga.. err.. colega, ao invés de ir no ports e LER o readme (que é simplérrimo) voltou com nova pergunta: "ah, e como é que eu uso êle?". Minha vontade é mandar enfiar, mas enfim.. só chamei o cara de vagabundo mesmo e pedi pra ler o tal readme.

    Posteriormente, descobri (por várias perguntas espalhadas no forum) que o gajo queria aprender ipfw por osmose, talvez dormindo sôbre uma folha contendo essa palavra aí, e queria aprender o FreeBSD só olhando pra êle, pq ficou put*****mo quando eu o mandei RTFM e disse que, sem um bocado de leitura, êle não ia aprender nada.

    Outro modo de perceber êsses vagabundos é quando começam:" acabei de chegar, titio me colocou aqui, não entendo nada de coisa alguma, e preciso de uma "receita de bolo" pra fazer.. [nome aqui]". Êsses deveriam receber o enderêço da padaria mais próxima, porque eu não sou confeiteiro, não sei fritar sequer um ovo, que dirá fazer bolo.

    b) o burro (alguns são ignorantes, além de burros): postam alguma coisa absolutamente incompreensível, às vêzes numa linguagem que LEMBRA vagamente o português. O burro ignorante é aquêle que, além de perguntar assim, ainda dá patadas quando a gente diz: "esclareça melhor".

    E, finalmente: deixar bem claro que aqui somos todos voluntários - até vcs, da underlinux, que fazem das tripas coração pra manter o site. Portanto, não temos obrigação nenhuma de saber tudo.

    :twisted:

  17. #37

    Padrão Novas cores do forum

    Nossa limparam a pagina inicial !!!

    Pode ter ficado mais leve para alguns .... mas achei que "falta" informação..... :cry: :cry:

    Bom... tomara que a maioria tenha curtido..

  18. #38
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Novas cores do forum

    bom se fico melhor eu nao sei.. mais que fico mais leve isso é cert ehhehehe

    Agora o pessoal vai usar mais o Busca ali encima para procurar alguma coisa

  19. #39

    Padrão Novas cores do forum

    Acho que o novo visual foi legal, o que poderia ser feito pro pessoal é fazer um link onde vc clique e apareçe os ultimos 30 post do forum ou algo assim.

    falows

  20. #40

    Padrão Novas cores do forum

    E os botões vermelhos continuam queimando o site...

    Desproporcionais.