+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CARTAO SENAO NAO FUNCIONA

    pessoal, coloquei um mk em um ponto recebendo em 5.8ghz e tentei transmitir para clientes por um cartão senao mas nao funciona por nada. Já troquei por outro cartão, outro pig, outro adaptador e nada. A solução temporária foi transmitir por um rádio senao ligado na eth do mk...Olhamos configuração e é a mesma de outros APs com mk que temos..Alguem já viu isto? Agradeço

  2. #2

    Padrão Re: CARTAO SENAO NAO FUNCIONA

    Amigão posta ae o scipt ou um Print Screen da sua placa ae pra gente dar uma olhada.

  3. #3

    Padrão Re: CARTAO SENAO NAO FUNCIONA

    Cara, no site do mikrotik, na parte de downloads, tem um procedimento para fazer a atualização do firmware de cartões prism (o caso do SENAO)...vai tudo depender da versão do MK que vc tá usando...eu tenho um cartão 2511-CD Plus num MK 2.9.27 e tá show de bola, funfando WPA-TKIP....(o único problema é que na hora do survey no cliente, o MK não diz que tá usando criptografia, ai eu tenho que "saber" e configurar naquelas bridges - Ovislink/Zinwell/Kodama, etc... - e não funciona com o Wireless Zero Conf do Windows, tem que usar os software de configuração próprio das placas wireless para poder me conectar com criptografia)...