+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas AP2000

    Pessoal,

    Estou passando por sérios problemas desde que migrei minha estrutura de AP1000 Lucent para AP2000 Proxim. Coloquei nelas o firmware 2.5.3 (são 4 ao todo) e quando dependo da porta ethernet delas, simplesmente a coisa descamba...

    Minha rede está assim:

    [ rede 1 ] --- [svr1] <-> [srv2] --- [ rede 2 ]

    Eu estou na rede que passa pelo gateway svr1. As APs estão na rede 2 (que é interligada a rede 1 atraves de roteamento entre os servidores. Nesta rede 2 tenho duas AP2000. Uma delas com o IP 172.20.0.3 e outra com o IP 172.20.0.5. Da rede 1 eu consigo apenas alcançar a 172.20.0.5 (e as duas estão ligadas ao mesmo SWITCH).

    Hoje eu pingo na 172.20.0.5 mas não consigo logar nela nem por telnet nem por browser... Já tentei tudo que sabia e nada...

    As outras duas AP estao em modo WDS (apenas utilizando wireless) e funcionam perfeitamente bem (inclusive com as rotas e tudo mais). Sinceramente não sei o que posso fazer para resolver meu problema. Se alguem tiver uma dica me passe pois estou em desespero...

    Att,

    Nataniel Klug

  2. #2
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Problemas AP2000

    esta ativado o controle de mac nelas? quems abe pode ser isso somente o mac que nao esta deixando de um averificada quem sabe tive problemas com isso uma vez e era o mac address das apa que foi so eu liberar que se enxergaram perfeitamente

  3. #3

    Padrão Problemas AP2000

    Já descobri esse problema... Era a versão do firmware que estava incompleta no AP (tive que logar com cabo serial). Reinstalei o firmware e funcionou.

    Agora estou com problemas de tráfego igual ao do outro que colocou a mensagem no forum. O trafego fica intenso em alguns instantes e cai todas as conexoes (dos dois APs) e o trafego e de upload entre o cliente e o cartao da AP, nao chegado a porta ethernet.

    Att,

    Nataniel Klug