Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Rockbar
    cara. se puder entrar na setorial é mlehor mesmo como o colega lhe sugeriu acima..

avalie sua regiao e veja se tem muito ruido.. caso tenha tente mudar a polarização.

Com relação a marca tente apenas colocar as homologadas.. pois lhe darão mais eficácia.

Com relação a qualidade é muito abrangente...pois tenho sucesso em alguns projetos até mesmo com antena caseira. vertical e horizontal.

té mais..

2.    Publicidade

3. Hey amigo.. eu uso uma Nacional da metaltech.. (www.antenasmetaltech.com.br) tem 1 ano que ela tá ali encima do predio nunca deu problema, o sinal dela é otimo (18dbi) .. só perde mesmo pra minha hyperlink 15dbi que é a melhor, não tem como negar. :clap: :toim:

JOHNNY_WILLIAM
    Citação Postado originalmente por luizbe
    Hey amigo.. eu uso uma Nacional da metaltech.. (www.antenasmetaltech.com.br) tem 1 ano que ela tá ali encima do predio nunca deu problema, o sinal dela é otimo (18dbi) .. só perde mesmo pra minha hyperlink 15dbi que é a melhor, não tem como negar. :clap: :toim:

Hyperlink realmente no brasil e melhor!!!!!!! mas sera q existe uma antena melhor no mundo?

luizbee
    tem umas antenas .. umas tal de Libra 5800 já viu? 5 mil dolares.. tecnologia WIMAX.. invez de RGC213 .. vem por cabo de rede.. o treko é quente mesmo.. eu nao sei se um dia vou poder comprar um sistema wimax.. (o ptp fica em torno de 60 mil dolares) mas é uma coisa fora do comum meu amigo. www.seitel.com.br eles tem la.. é da WILAN muito foda .. mas em tecnologia 2.4ghz.. HYPERLINK GRINGA!! nao tem jeito.. COMANDA!!!! melhor.. só se a hyperlink fizer uma de 24DBI omni

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista