+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Daniel_Fe
    Visitante

    Padrão OMNI 15dbi

    Ola gente estou precisando comprar uma antena OMNI 15dbi egostaria q vcs me indicassem algumas marcas.

    o q vcs acham da hypertec ?

  2. #2
    Visitante

    Padrão OMNI 15dbi

    A Wireless Brasil tem as duas unicas antenas homologadas do Brasil a da Pluton (Polarizacao Horizontal) e a Ideal (Polarizacao Vertical)

    Procure o Edgar (www.wirelessbt.com.br)

  3. #3

    Padrão OMNI 15dbi

    Eu te sugiro as antenas da TSM.

    www.tsm.com.br

    :good: :good: :good: :good:

    Até mais.

  4. #4
    Warllock
    Visitante

    Padrão OMNI 15dbi

    Cara a melhor antena OMNI é a Hyperlink ele fizeram uma antena de 1 onda e não 1/4 de onde com é o normal, segue o link:
    http://www.hyperlinktech.com/web/hg2415u_pro.php

    Abraços!!!

  5. #5
    Warllock
    Visitante

    Padrão OMNI 15dbi

    Desculpe, esqueci de comentar NÃO compre Hypertec, eu fiz a asneira de comprar 3 antenas dessas a de 12Dbi tem o mesmo rendimento que a de 8 da Planet que eu tinha aki só que a da planet era + estavel o sinal da Hypertec oscila MUITO.
    A de18Dbi é melhor um poukinho + não chega aos pés da Hyperlink.

    Mais Abraços!!!

  6. #6
    Herlon
    Visitante

    Padrão OMNI 15dbi

    Se fosse vc optaria por colocar setoriais em vez de Omni

  7. #7
    Visitante

    Padrão OMNI 15dbi

    amigaum omni sem duvida a melhor e Hyperlink...........na alphalink temos a venda

    www.alphalink.com.br

  8. #8

    Padrão OMNI 15dbi

    sem duvida temos Pluton e Hyperlink 100% Hyperlink

  9. #9
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão OMNI 15dbi

    Se quiser uma antena com qualidade Hyperlink e homologada fique com a Antena Ideal, ela é muito parecida com o modelo antigo da Hyperlink aquela que parece uma espada jedi.

    Eu nao recomendo usar antenas que nao sao homologadas, isso esta gerando muitos problemas perante a ANATEL, tomem cuidado.

  10. #10

  11. #11
    Rockbar
    Visitante

    Padrão OMNI 15dbi

    cara. se puder entrar na setorial é mlehor mesmo como o colega lhe sugeriu acima..

    avalie sua regiao e veja se tem muito ruido.. caso tenha tente mudar a polarização.

    Com relação a marca tente apenas colocar as homologadas.. pois lhe darão mais eficácia.

    Com relação a qualidade é muito abrangente...pois tenho sucesso em alguns projetos até mesmo com antena caseira. vertical e horizontal.


    té mais..

  12. #12
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Dalee nacional..

    Hey amigo.. eu uso uma Nacional da metaltech.. (www.antenasmetaltech.com.br) tem 1 ano que ela tá ali encima do predio nunca deu problema, o sinal dela é otimo (18dbi) .. só perde mesmo pra minha hyperlink 15dbi que é a melhor, não tem como negar. :clap: :toim:

  13. #13
    JOHNNY_WILLIAM
    Visitante

    Padrão Re: Dalee nacional..

    Citação Postado originalmente por luizbe
    Hey amigo.. eu uso uma Nacional da metaltech.. (www.antenasmetaltech.com.br) tem 1 ano que ela tá ali encima do predio nunca deu problema, o sinal dela é otimo (18dbi) .. só perde mesmo pra minha hyperlink 15dbi que é a melhor, não tem como negar. :clap: :toim:

    Hyperlink realmente no brasil e melhor!!!!!!! mas sera q existe uma antena melhor no mundo?

  14. #14
    luizbee
    Visitante

    Padrão tem!!!

    tem umas antenas .. umas tal de Libra 5800 já viu? 5 mil dolares.. tecnologia WIMAX.. invez de RGC213 .. vem por cabo de rede.. o treko é quente mesmo.. eu nao sei se um dia vou poder comprar um sistema wimax.. (o ptp fica em torno de 60 mil dolares) mas é uma coisa fora do comum meu amigo. www.seitel.com.br eles tem la.. é da WILAN muito foda .. mas em tecnologia 2.4ghz.. HYPERLINK GRINGA!! nao tem jeito.. COMANDA!!!! melhor.. só se a hyperlink fizer uma de 24DBI omni