+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto Samba

    E ae galerinha! to precisando de uns neuronios para me ajudar a pensar...

    tenho a seguinte situação:

    REDE A - 6º e 5º Andar - Wireless Indoor 1 DLINK 08MB - PDC Samba Dominio DOMNL - Link internet 600Kbps 1 - 192.168.0.0
    REDE A - 4º Andar - Wireless Indoor DLINK 108MB - PDC Samba Dominio DOMTS - Link internet 600Kbps 2 - 192.168.1.0

    Preciso interconectar as duas redes, para que usuarios da rede A e B possam logar nos tanto no dominio DOMNL como no DOMTS.....

    Problema 1: O sinal do 5º andar para o 4º é um lixo, horrivel d+.....por isso nem da para tentar façar tipo uma ponte entre os APs..... pensei em ligar os dois servidores via cabo de rede mesmo e roteando as redes.... se alguem tiver alguma solução melhor???

    Problema 2: Como fazer o Windows enxergar os dois dominios para que na tela de login o usuario entre com usuario, senha e escolha o dominio...

    Cada rede usa seu próprio link de internet.....

    vlws....

  2. #2

    Padrão Projeto Samba

    Cara. que rede louca. Vc precisa que sejam dois dominios para que? se possível vc coloca um server só fazendo autenticação.

  3. #3

    Padrão Projeto Samba

    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    Cara. que rede louca. Vc precisa que sejam dois dominios para que? se possível vc coloca um server só fazendo autenticação.
    tem que ser dois dominios... são duas empresas e cada empresa quer ter seu próprio dominio...... só que a empresa que usa o dominio DOMNL está no 4º(fazendo parte da rede B) e 6º andar (Fazendo parte da Rede A).... :P

  4. #4
    augusto_hp
    Visitante

    Padrão Projeto Samba

    Olha cara, eu pensei em fazer um dos SAMBAS como um server de login, e o outro SAMBA PDC busca os logins de um dos dominios no outro ... capicce?

    Na pratica teriamos so um PDC, mas dois dominios .... pra fazer isso e so socar o SECURITY=SERVER e especificar o servidor de login com um paramentro que nao me recordo. :toim: