+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sugestões para o portal

    creio que duas coisas simples podem ser feitas para melhorar a cara do UL a primeira seria formatar com uma fonte e tamanho mais proprio o texto no rodape do site, na verdade acho que deveriam sair algumas informacoes que considero desnecessarias. E ficar somente:

    PHP-Nuke Copyright © 2005 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL. PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.


    outra ideia é nas noticias publicadas abaixo do titulo temos sempre: Enviado em Segunda ....... por scorpion por exemplo, esse texto esta centralizado, nao acho que ficou mto bonito, acho q ficaria melhor se fosse posto a esquerda..

    bom sao minhas sugestoes nao eh mto mas.. tai

    abracos!
    Daniel

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Sugestões para o portal

    Opa obrigado vamos ver como fica alinhado a esquerda

  3. #3
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Sugestões para o portal

    ja alinhei a esquerda look

  4. #4

    Padrão Sugestões para o portal

    ficou melhor na minha opinião

    valew pela atencao aí!

    Daniel

  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Sugestões para o portal

    sempre que tiver alguma ideia pode falar que vamos tentar fazer o maximo possivel para realiza-la

  6. #6
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Sugestões para o portal

    Pessoal uma dica, pq no menu do lado esquerdo onde ficam as duvidas, nao aumentamos o numero de duvidas que aparecem simultaneamente, pois durante o dia existe uma alta rotatividade de respostas, e duvidas, se esse numero aumentar, creio que ficara mais facil de sanar muito mais duvidas,´pois as vezes pode ocorrer de algumas pessoas ficarem sem resposta, simplesmente pq a pessoa que sabia nao viu, e como apareceram outras o povo ficou sem ter a resposta....

    valews espero ter ajudado......