Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Desculpa a demora Sérgio, mas demorei pra achar meu amigo. Bom, segue abaixo o que vc pediu:

AP:

DWL-2000AP+ da D-Link

Antena:

GL 18-PRO

Ele mandou um texto bem grande falando da antena e do AP (detalhes técnicos), se vc quiser eu posto aqui eu te mando por MP.

Abraço.

Editado:

Achei essa página, o procedimento descrito nela é parecido com o que vamos fazer aqui?

http://www.abusar.org/prov_pluton.html

Valeu.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Lipse
    Desculpa a demora Sérgio, mas demorei pra achar meu amigo. Bom, segue abaixo o que vc pediu:

AP:

DWL-2000AP+ da D-Link
    soh vai ter dor de cabeca com este AP.

Citação Postado originalmente por Lipse
    Antena:

GL 18-PRO
    nao conheco esta antena, mas sendo omni e com esse ganho, prepare-se
    para problemas interminaveis com ruido..

Ele mandou um texto bem grande falando da antena e do AP (detalhes técnicos), se vc quiser eu posto aqui eu te mando por MP.

Abraço.
    nao precisa...

Editado:

Achei essa página, o procedimento descrito nela é parecido com o que vamos fazer aqui?

http://www.abusar.org/prov_pluton.html

Valeu.
    Sim, este normalmente eh o esquema inicial de todos que comecam com wireless, normalmente em funcao do baixo custo... mas nao esqueca: Às vezes o barato sai muito caro!

4. O que vc recomendaria então? Eu falo pra ele que esses produtos vão dar dor de cabeça e ele vê se compra outro ou não. Como já havia dito, nada foi comprado ainda.

Abraço.

5. Citação Postado originalmente por Lipse
    O que vc recomendaria então? Eu falo pra ele que esses produtos vão dar dor de cabeça e ele vê se compra outro ou não. Como já havia dito, nada foi comprado ainda.

Abraço.
    se quiser trabalhar com uma media de 50 users, com um AP que funciona como bridge, possibilita autenticacao via PPPoE, para q possa fazer todo o gerenciamento em uma maquina linux (GW) use o AP2000 da proxim com uma antena da Ideal 15 dbi ou Pluton 16 dbi. Qto ao AP ainda existem os da zinwell, que parece sao interessantes... fale com o Edgar da www.wirelessbt.com.br , o qual poderah explicar melhor, pois eh representante da Zinwell.

6. Citação Postado originalmente por sergio
    se quiser trabalhar com uma media de 50 users, com um AP que funciona como bridge, possibilita autenticacao via PPPoE, para q possa fazer todo o gerenciamento em uma maquina linux (GW) use o AP2000 da proxim com uma antena da Ideal 15 dbi ou Pluton 16 dbi. Qto ao AP ainda existem os da zinwell, que parece sao interessantes... fale com o Edgar da www.wirelessbt.com.br , o qual poderah explicar melhor, pois eh representante da Zinwell.
    Ele ainda não deu a resposta sobre os modelos que vc apresentou, mas fui dar uma pesquisada e fiquei na dúvida, a antena da Pluton que vc se referiu é essa: http://www.pluton.com.br/Site_Portug...enas/ptx16.htm?

Outra coisa, com este AP e esta antena, de quanto será o raio alcançado pelo sinal?

Valeu. Abraço.

Editado:

Fui olhar agora a diferença de preço entre o AP que ele viu e o que vc indicou, e quase tive um infarto. Bom, mas isso é com ele. Vou ver os AP's da Zinwell. Olha, vão ser mais ou menos 10 users no começo, mas creio que não passará de 20 users ao todo.

Té mais.

7.    Publicidade