Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Sérgio,

Como eu desconfiava, ele não gostou do preço dos produtos citados, mas pediu, por favor, se não há algo intermediário, que não seja ruim nem caro.

Desculpa aí a enrolação, mas como não é algo sem fins lucrativos, ele está hesitando em gastar tanto.

Obrigado.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Lipse
    Ele ainda não deu a resposta sobre os modelos que vc apresentou, mas fui dar uma pesquisada e fiquei na dúvida, a antena da Pluton que vc se referiu é essa: http://www.pluton.com.br/Site_Portug...enas/ptx16.htm?
    a antena eh a ptx32... esta ae eh setorial.

Citação Postado originalmente por Lipse
    Outra coisa, com este AP e esta antena, de quanto será o raio alcançado pelo sinal?

Valeu. Abraço.
    com o AP2000 da Proxim e a pluton ptx32 vc consegue uma media de 8 KM de raio sem problemas... consegue ateh mais, mas vai depender da topografia, das obstrucoes, do equipamento cliente, da altura que a PTX32 vai ficar...

Citação Postado originalmente por Lipse
    Editado:

Fui olhar agora a diferença de preço entre o AP que ele viu e o que vc indicou, e quase tive um infarto. Bom, mas isso é com ele. Vou ver os AP's da Zinwell. Olha, vão ser mais ou menos 10 users no começo, mas creio que não passará de 20 users ao todo.
    se achar o AP2000 puxado, veja o swl3300 da samsung... jah quebra um galhaum com esse numero de users... e ainda tem o zinwell, mas como disse nao o conheco.

4. Citação Postado originalmente por Lipse
    Sérgio,

Como eu desconfiava, ele não gostou do preço dos produtos citados, mas pediu, por favor, se não há algo intermediário, que não seja ruim nem caro.

Desculpa aí a enrolação, mas como não é algo sem fins lucrativos, ele está hesitando em gastar tanto.

Obrigado.
    Veja o swl3300 da samsung... mas aproveita e compra logo uns 2, pois eles foram descontinuados... dae se pifar, pelo menos terah um de reserva. :good:

5.    Publicidade