+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão no-ip

    Pessoal nao sei se aki eh o local ideal, mas vamos la, ew estive em um cliente que tem speedy e usei o programa no-ip, que eh para kem nao tem ip fixo. Ele tem o speedy e daki de casa consegui acessa-lo. Usei a mesma forma para mim que tenho internet via Radio, so que no meu caso naoum deu certo, alguem sabe me dizer o porque disso?

    estrutura:


    internet --> provedor --> eu ....

    meu provedor passa um ip para mim ke eh de rede privativa do tipo 10.x.x.x, alguem tem alguma sugestao ... grato .....

  2. #2

    Padrão no-ip

    O que acontece é q o seu provedor naum passa pra vc um ip valido, e para q o no-ip funcione pra vc, soh c o seu provedor fizer um redirecionamento de portas no servidor, o que fica complicado, pois esse redirecionamento ele deve fazer para os servidores dele. c vc quer hospedar paginas em seu micro, fica complicado, mais c vc só quizer utilizar acesso remoto, pode usar o logmein.

  3. #3
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão no-ip

    tendi, mas ele pode redireciona por exemplo uma porta que ele nao use e eu usa no meu servidor por exemplo pra ftp naoum posso? por exemplo ele redireciona uma porta ke ele nao usa por exemplo 3147, oq xega pra ele nessa porta ele repassa pra mim ... sera ke funcionaria o meu FTP?

    ops: ah e o que eh esse logmein

  4. #4
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão no-ip

    alguem sb me dizer oq eh essa solucao logmein???

  5. #5

    Padrão no-ip

    Citação Postado originalmente por fpmazzi
    tendi, mas ele pode redireciona por exemplo uma porta que ele nao use e eu usa no meu servidor por exemplo pra ftp naoum posso? por exemplo ele redireciona uma porta ke ele nao usa por exemplo 3147, oq xega pra ele nessa porta ele repassa pra mim ... sera ke funcionaria o meu FTP?

    ops: ah e o que eh esse logmein
    Fala com seu provedor, ele pode direcionar algumas portas para seu ip na rede dele, ou um ip real. Normalmente não se paga para direcionar porta, mais ip sim. Quanto ao ftp funciona sim, vc tem que colocar ele para trabalhar na porta que seu provedor direcionar e ai na hora de conectar no seu ftp vc vai especificar o ip de seu provedor e a porta.

  6. #6

    Padrão no-ip

    O logmein e um programa para acesso remoto (tipo vnc) a coputadores q naum tenham ip fixo ou real vc vai instalar um software em seu computador e no computador q vc quer contorlar, esses ao iniciarem vao logar em um site e vao trabalhar tipo p2p e vc vai poder acessar remotamente o outro computador e fazer o q vc quizer nele.

    mais como eu falei no topíco acima soh funciona para acesso remoto.

    mais informacoes

    www.logmein.com

  7. #7
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão no-ip

    Ok vou verificar qualquer coisa retorno....

  8. #8
    marcosddc
    Visitante

    Padrão no-ip

    no caso o mais correto seria msm vc pedir ou um redirecionamento de portas que teu provedor não usa , normalmente o pessoal faz isso, ou intão um ip valido pra vc , normalmente se paga pelo ip valido como o amigo falo ai ai cima , porem existe casos em que o provedor não permite a conexão entrante em algumas portas como é o caso do speedy mais precisa verificar mesmo ....no meu caso aqui ja fiz alguns redirecionamentos de portas pra clientes que usam vnc essas coisas porem seu ftp deve funcionar normalmente sim