+ Responder ao Tópico



  1. #1
    wellinton Brito
    Visitante

    Padrão msn voltando mensagens

    Galera to c um probleminha no meu msn, as pessoas on line eu mando a mensagens instantanea e volta a maioria, ou demora de chegar a eles o que está acontecendo ?/

  2. #2

    Padrão msn voltando mensagens

    virus !!!!!!!!!!!!!!

  3. #3

    Padrão Re: msn voltando mensagens

    Citação Postado originalmente por wellinton Brito
    Galera to c um probleminha no meu msn, as pessoas on line eu mando a mensagens instantanea e volta a maioria, ou demora de chegar a eles o que está acontecendo ?/
    cara vc usa o gaim? pq as vezes eu tb tenhu esse pau...mas axo q eh dos servers da M$ mesmo

  4. #4
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão msn voltando mensagens

    Qual o tipo de conexao ke vc usa? Radio, Speedy, cable modem, modem, etc
    Qual SO? RWindow$, Linux, BSD, etc ....??!!!

  5. #5

    Padrão msn voltando mensagens

    Citação Postado originalmente por fpmazzi
    Qual o tipo de conexao ke vc usa? Radio, Speedy, cable modem, modem, etc
    Qual SO? RWindow$, Linux, BSD, etc ....??!!!

    cara no meu caso eh um slack com adsl-cabo

  6. #6
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão msn voltando mensagens

    acho que isto é normal, eu uso speedy light, conec 150, e as vezes da este pau, logico que pra dar isto tenh que tar com Amule, ou Torrente Abertos....
    ve se o problema da mais quando vc lota sua net de coisas pra fazer, se for isto é problema de BIOS mesmo auhauhua

  7. #7

    Padrão msn voltando mensagens

    Citação Postado originalmente por Shadow_Night
    acho que isto é normal, eu uso speedy light, conec 150, e as vezes da este pau, logico que pra dar isto tenh que tar com Amule, ou Torrente Abertos....
    ve se o problema da mais quando vc lota sua net de coisas pra fazer, se for isto é problema de BIOS mesmo auhauhua
    naum cara comigo dificilmente eu to fazendu mta coisa tipo eh soh gaim under e umas busca mas sem download nd mto pesado ah eskeci d dizer meu adsl eh 128
    axo dificil tah lotando

  8. #8
    juniox
    Visitante

    Padrão msn voltando mensagens

    comigo acontece isso no amsn 0.95
    uso speedy..
    normal..

  9. #9

    Padrão msn voltando mensagens

    galera...

    nao esqueçam q msn eh da microsoft....

    e a quantidade de gente utilizando eh grande...

    lembrem-se de como é o orkut...

    quem sabe o msn está quase igual...

    aqui tbm dah problema as vezes..

    valew

  10. #10

    Padrão msn voltando mensagens

    Wellinton Brito, boa noite ......
    Tivemos problemas na empresa com lentidão na internet. Até postei isso aqui e virou até um tema interessante. Descobri que muitos membros aqui estavam com o mesmo problema. Chamamos a BrasilTelecom e o nosso modem (Alcatel Speed Touch Pro) estava infestado de spam da rede interna, atrapalhando a saida das requisições dos nossos usuários.
    Vacinamos todas as máquinas da rede (cerca de 65 pc's windows). Mas com o tempo voltou a dor de cabeça. Afinal antivírus grátis não tem atualizações diárias e a empresa não quer gastar com antivírus pago.
    Fuçando daqui , de lá , de cá e consultando n sites ( www.abusar.org é excelente) e descobrimos que tem uma opção dentro do modem denominada FIREWALLING estava off. Passamos para ON. Melhorou bastante. Hoje faltou energia elétrica no bairro. O nosso no-break não segurou. Quando voltou rebotamos o servidor. Para o nosso espanto, descobrimos que não contava os 512 MB de memória. Contava apenas 128 MB. Só que nunca tinhámos percebido isso. Aí tiramos os pentes de memória, limpamos e recolocamos. A nossa net hoje virou uma bala mesmo. Usuários da rede vieram me perguntar o que aconteceu, para a nossa rede voltar a ser o que era. Claro que não falei nada. Apenas fiquei bem na foto, principalmente diante da diretoria.
    Quero dizer que pequenos detalhes que as vezes nos passam despercebidos, podem nos tornar uma bela dor de cabeça. Ás vezes coisas idiotas que não notamos.
    Já li muito aqui sobre pequenos detalhes que não percebemos e as vezes ficamos quebrando a cabeça sem nos apercebermos disso. Afinal o nosso fórum é uma troca de experiências e muitas vezes não damos valor ao que cada um passa no dia a dia e dá o seu próprio depoimento e a sua solução. O que eu mesmo já coloquei em prática na empresa sobre soluções empregadas aqui e com sucesso, foram bastantes. Dê uma olhada na sua rede e suas configurações. E respeitando, é claro, o seu ponto de vista.
    Um grande abraço amigo ....... :good: