+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Virtual PC

    Pessoal por nao ter disponibilidade de várias maquinas aderi ao uso do virtual Pc da Microsoft, instalo o meu linux e faço ele operar junto com o meu XP q esta instalado na máquina, so que um tempo para ca toda vez que eu executo uma operação mais elaborada ele reseta a minha maquina, tenho vários amigos que usam mas nunca tiveram esse tipo de problema. Algem faz idea do q pode estar acontecendo? Será que além do VMWARE eu tenho um outra alternativa?

    Agradeço pela ajuda

  2. #2

    Padrão Virtual PC

    Olá,

    Além do VMWare e do VirtualPC, você pode utilizar o QEmu, que é livre, e também tem uma versão que roda no Windows XP. Dá uma olhada em http://fabrice.bellard.free.fr/qemu/.

    :good:

    []'s

    Cléoson.

  3. #3
    whinston
    Visitante

    Padrão mais elaborada

    oq seria esta operação mais elaborada? um dir ? rsrsrs
    pq operação elaborada em Microsoft é coisa que o linux leva com 1 pé nas costas.

    tenho clientes rodando com base linux e 3 VM rodando em cima dele e vai que vai.. é claro, performance, não é o forte.

  4. #4

    Padrão Virtual PC

    Operaçaõ mais elaborada = exige mais do sistema, estou operando com um programa q emula um computador dentro do meu windows XP, tenho 512 de memoria DDR 400MHZ dual chanel. Quanto tento fazer uma terefa "simples" como reconfigurar o apache, a minha maquina é resentada