Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Placas LG LW2220P

    maylenon,

    Desculpe a demora em achar, mas sofri no Google para encontrar uma referência dessa placa com modelos da Netgear o qual me levou a essa Quetec em um fórum da própria Netgear...

    Att,

    Nataniel Klug

  2. #22

    Padrão Placas LG LW2220P

    valeu mesmo ... tinha cliente que nao conectava na rede sem fio ... aparecia as redes e quando mandava conectar travava .. ai coloquei este drive e esta funcinando legal .... só tem algumas aqui que trava a maquina quando liga .. ai tira ela do slot e a maquina liga .. essas vou ter que mandar trocar .... o sofrimento ... :cry:


    Obrigado pela ajuda ....

  3. #23
    startlink.com.br
    Visitante

    Padrão Placa LG LW2220P

    Amigos, essa placa não possui gerenciamento como as outras .. ela é mas para rede interna que não precisa de tanta segurança.

    abraços

    Fábio

  4. #24

    Padrão Placas LG LW2220P

    Fabio,

    Peguei algumas dessas placas e tem sim software de gerenciamento no CD. Fica na pasta DOC e funcionou legal no Windows XP SP2 e no Windows 98 SE.

    Att,

    Nataniel Klug

  5. #25

    Padrão Re: Placas LG LW2220P

    Citação Postado originalmente por Michael
    Citação Postado originalmente por maylenon
    Eai pessoal ...
    Comprei um lote dessa plaquinhas (LW2220P) e elas vieram somente com o driver nao vem o software, ou seja eu só consigo escolher a rede wirelles a ser usada no windows xp no windows 98 nao consigo fazer isso só instala como uma placa de rede normal... Alguém me dá uma ideia??? :cry:
    Me mande seu e-mail que lhe envio o software, tenho ele aqui comigo!!
    Cara me manda o driver dessa placa, tenho a placa mais ela veio sem o driver e sem o software.
    e-mail: [email protected]